douglasrch 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 21:52 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 21:52 kkkkkkkkk Mc Fox e Mac Mãe eram os caras Lembro da histórica frase do clipe, que chega um deles na joalheria, joga um monte de cordão de prata na mesa e fala: "Derrete e manda fazer um anel!" :lol: :lol: kxmsamkxsamkxkmasx, sim sim, também me lembro desse clipe bem, aparece um cara também lemdo o 'manual da stronda', só que não me recordo quem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:08 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 22:08 kkkk era muito fods eles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stealth-UK 6 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:20 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 22:20 Random... Mais algum usuario ativo do forum foi pro pau nesses dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:20 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 22:20 kxmsamkxsamkxkmasx, sim sim, também me lembro desse clipe bem, aparece um cara também lemdo o 'manual da stronda', só que não me recordo quem. é o segurança do mc mãe ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:21 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 22:21 Cambiando conteúdo pela forma, fake demodé Vai posando de engajado só pra aparecer Só da boca pra fora, só H Só lábia, fake demodé Só lábia, um 171 Não tem sangue nos olhos Vive negando a sorte É surdo aos barulhos, Não vive, espera a morte Não entende Che Guevara E é demente a Jesus Cristo Você não sabe nada, Você não corre risco Seu medo paralisa Sua mente é um caos Isso não é papo de intelectual Saia de perto de mim Seu olho não me vê A vida fez de mim Inseticida pra você A curva não é reta E eu mostro pra você Seu idiota fútil Seu fake demodé! Só pra postar esses versos que eu acho muito fodas dessa música. Mais tarde entrarei com discussões reveladoras e POLEMIC@@@@@S pra quem tiver online ai, playssonzada lista dos que se importam: fim da lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:22 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 22:22 como assim, Stealth? diz ser banido? acho que dos nossos, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:41 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 22:41 vcs ainda tao ai vao se fuderem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:58 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 22:58 (editado) Random... Mais algum usuario ativo do forum foi pro pau nesses dias? que papo é esse willys? Editado Dezembro 6, 2010 às 22:59 por Zell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 6, 2010 às 23:09 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 23:09 FANÁTICO tomou uma geladeira de 7 dias por zoar o estado do Acre! um minuto de silêncio por nosso amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 6, 2010 às 23:13 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 23:13 DINOVO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o que é acre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados