Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

hmm nome de Deus da bíblia =)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH

qualquer um que goste de história sabe huhaeuheaa

kkkk porra fanático acho que ele tava falando do manolinho da super genética, que falou "aleluia, sou crente, super genética e super músculos!" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahahahahaha meu esses leks, tao se apaixonando muito muito facil, precisam partir pra night, colar com os verdadeiros playssons raiz, e aprender que cocotas nao sao tao dificeis de serem decifradas ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo contrario .

vo falar por mim, hje em dia são mto faceis as minas !!

Link para o comentário

Redlight,

É nós que tá manolo, tem que mandar pesado e com alguem de olho pra não dar merds. :lol:

issae, a idéia é socar peso.

eu sou medroso, só arrumei parceiro de treino agora, daí só agora to começando a tentar carga mais alta, e tal. ainda faço, como o craw disse em algum topico por aqui, do 'ridiculo grupo' que pega menos no agacho do que no supino, hahaha

Link para o comentário

pelo contrario .

vo falar por mim, hje em dia são mto faceis as minas !!

Mas foi o que eu quis dizer Eduda... hoje em dia vc só precisa dar o desenrolo certo, mostrar pra ela q tu é o cara kkkkkk.

Pra qm é Play$$on é fácil, pra qm é mauriçoca é dificil msm!kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Redlight,

É nós que tá manolo, tem que mandar pesado e com alguem de olho pra não dar merds. :lol:

issae, a idéia é socar peso.

eu sou medroso, só arrumei parceiro de treino agora, daí só agora to começando a tentar carga mais alta, e tal. ainda faço, como o craw disse em algum topico por aqui, do 'ridiculo grupo' que pega menos no agacho do que no supino, hahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...