Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

porra q vacilo voces gastam dinheiro com a mulher antes da farpaçao???

discurso do mestre:

"enquanto tu ta dando presente ja to metendo atrás e na frente"

seus mauriçoca, cade a playssitude

GENIAL!

Algumas mulheres ate se importam demais com dinheiro, mas na verdade o que elas querem mesmo, é um bom desenrolo, um cara presença pra ela se sentir protegida e poderosa, e que saiba fazer com ela do jeito que ela gosta, não só sexo, mas fazer ela feliz, saber elogiar e desdenhar na hora certa!

"O Desenrolo, eu nao lembro falei isso e aquilo, mas ela gostou, baixou a guarda com um sorriso!" ;)

Mulheres querem dar risada, curtir o cara, ter orgulho do cara q ta pegando, nao necessariamente precisa de dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu primo namorou cerca de 1 mês com uma das maiores putas da cidade e não comeu ela..

tipo, ela dava pra todo mundo, ficava bêba nas festas, ficava super-safada.. e tinha um historico grande de parceiros sexuais..

uahuahuahauh..

dae ela inventou de namorar meu primo, um rapaz q, na minha cabeça, nao era nada besta: era pegador e praticamente sempre se saia bem nas tentativas de levar as doidinhas pra cama..

mas Lucélia, a putinha, ele não conseguiu..

VIVA LUCÉLIA!!!!!!!!!!!!!!! éééééééé!!!!!!!!!!!!! \o/

até hj a gente dá risada dessa historia..

Link para o comentário

GENIAL!

Algumas mulheres ate se importam demais com dinheiro, mas na verdade o que elas querem mesmo, é um bom desenrolo, um cara presença pra ela se sentir protegida e poderosa, e que saiba fazer com ela do jeito que ela gosta, não só sexo, mas fazer ela feliz, saber elogiar e desdenhar na hora certa!

"O Desenrolo, eu nao lembro falei isso e aquilo, mas ela gostou, baixou a guarda com um sorriso!" ;)

Mulheres querem dar risada, curtir o cara, ter orgulho do cara q ta pegando, nao necessariamente precisa de dinheiro!

Marinho temos que trazer essa mulekada aqui pro RJ, pra aprenderem a pegar as mulheres nas boates, baladas daqui, não vão mais querer voltar pra terra natal deles ' kkkkkkk.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...