Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Reply destinado ao Zell:

Zell leia atentamente ao que o Mr. Bibiano vai lhe dizer... se ela te falo do ex namorado q nao queria mais sabe dele, ontem ela teve um dia horrivel e precisa conversa ctgo... tu vai senta no pepino...

1- se ela disse q nao quer mais nada com ele , ela ama ele

2- se o dia foi horrivel, ela esteve com ele

3- precisa conversar ctg, vc nao vai farpar

é triste mas eu preciso te dizer, espero que eu esteja errado o que axo dificil visto q eu tenho uma experiencia strondoza...

flwsson

edit: vlw marinho pelo voto xD, pessoal la nao sabe vota... porra vota no craw? o kara eh praticamente irmao do thor batista

tbm to achando que nao vou mais farpar... oq me preocupa nisso é o DINHEIRO QUE GASTEI! pqp gastar grana com esquema a toa é foda.. me deixa puto até pq nao to com dinheiro sobrando ne kk ¬¬

mas é isso ai ne, estou de touca aqui, fazendo nd.. se ela quiser um sexo facil ela sabe meu telefone e se EU estiver disponivel e ela pagar o motel ou vir me pegar em casa, quem sabe

:rolleyes:

obs: o certo mesmo é pegar 2 ou 3 cocotas ao mesmo tempo pra ficar sempre uma no banco de reserva

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns aki ja ouviram falar da Alice... uma MULHER q eu tava esses tempo... foram 2 meses de total tentativa de farpação e 4 dormidas dela aki em ksa e ela nao liberou o sexo em SI, outras coisas sim mas nao conta entao creio q tu nao conseguiu ser mais fail que eu XDDDDDDDDD

Pouquissimos amigos meus souberam que eu saia com ela, e 1 ou 2 viram ela entao ta otimo... o segredo está com a turma do fundao

vish negao eu levei pra otra cidade eu comprava lanche /filme/matava o trabalho por algumas horas... isso dava uma perca de uns 30 pila por cada hr matada

Editado por Bibiano
Link para o comentário

bom dia galera

vim humildemente desabafar

nunca mais tinha bebido, bebi ontem e hoje finalmente consegui fazer 3 séries decentes de supino com 40kg de cada lado, seria a cerveja o novo suplemento ou eu apenas estou feliz demais que o vicetória caiu pra a série B e isso me fez incrivelmente mais forte?

AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAA

vou ler sobre a cocota que os caras tão falando aí e daqui a pouco eu volto com meus conselhos amorosos dignos do programa de regina volpato flw

Link para o comentário

pro cara do forever alone

bibiano.jpg

vacilo seu po..

caralho mano.. como a mulher dorme na tua casa e nao rola nada?

ai ja é amarração demais plus extra...

acho que eu cobraria danos morais dela kk

Poisé mano... o fatality foi que ela falo q nao ia rola nada pq a gente nao tava namorando (eu tinha pedido ela em namoro uma semana antes pq tinha me ligado q ela só me daria se tivesse namorando) ai ela falo q tinha recem saido dum relacionamento intao n qria namora agora

logo: se ela nao qria namora agora e só iria me dar se a gente tivesse namorando.... nao deu 3 dias e eu zarpei

Link para o comentário

sabia que a pa ia me cornetar hahahahaa

Poisé mano... o fatality foi que ela falo q nao ia rola nada pq a gente nao tava namorando (eu tinha pedido ela em namoro uma semana antes pq tinha me ligado q ela só me daria se tivesse namorando) ai ela falo q tinha recem saido dum relacionamento intao n qria namora agora

logo: se ela nao qria namora agora e só iria me dar se a gente tivesse namorando.... nao deu 3 dias e eu zarpei

por isso que eu te falo que as frangas nao sabem oq querem.. mas até que esse fora dela foi bem bolado kkk... sinuca de bico

sabado eu deixei de sair só com os brodi e saí com ela e a amiga pro mesmo lugar onde os meus amigos tavam..

tive que aguentar a amiga dela arroizando por causa do ex que tava na festa.. só deixou agente em paz quando ela se arranjou la com um manolo.

Depois ficou chapadissima e deu trabalho.. vomitou na rua e os caralhos. se ela nao fosse gostosa eu teria ficado com raiva dela kk

Editado por Zell
Link para o comentário

sabia que a pa ia me cornetar hahahahaa

por isso que eu te falo que as frangas nao sabem oq querem.. mas até que esse fora dela foi bem bolado kkk... sinuca de bico

Foda viu... ahuiehaeiuh dpois eu ia pega a amiga dela q tava toda se kerendo mas a mina eh chata pra karaio...tanto q larguei d mao... agora to esperando a sabrina .. veio fala cmg dizendo q qria me ver e pa e agora foi toma banho antes d vim aki... entao meu aerobico vai ser a tarde msm vai ajuda no cutting hahahahihahas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...