Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia amiqinhos do meu tum tum :D :D :D

tudo bom com voceisss ?

Aowww, qro perguntar uma coisa; aí onde vivem os gari's são felizes ?

iusehuiasehauiseha Esses diass vendo eles passarem a noite por aquii um passou cantandooo alto pra caraioo, depois o caminhão voltou vazadasssooo e no outro diaa o garii colocou 2 garrafas pet embaixo do pé e saiu lixandoo rua a fora, fazendo barulho gritando e tentando fazer manobraaa! aspoakseopak

E eu rachando de rir na varanda de casa =D

eopaksopk

Abrax, isso foi uq ? um desabafo eu axo nehh!

Bjoo no popô!

EDIT: Bemm vindo de voltaaa NegomanoloDramaaaa ;D WeellllTECome BACKKKKKK!

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vejo o matheusJ lendo aqui, parece que vai vir bomba! :lol: :lol: :lol:

welcomedevoltanegodramalargoquecompramilhoesdecaixasdesuplementosenuncacainoimpostodogovernohehe

q Matheus?

pior q eu nem babo ovo dela nem nd, só tava saindo todo fds, saindo pra comer e etc até pq ela nao é vagabunda e tal. Falta de tentativa nao foi né mano.. a farpação só nao rolou pq ela nao quis AINDA kkk

eu to dando umas risadas aqui com o "problema sentimental" do Zell e os conselhos do Marinho, mas eis me vem uma grande duvida (que não é de hoje) em minha cabeça.

Como vcs fazem pra saber se X mulher é vagabunda ou não?

Vou explicar minha pergunta antes que vcs me compliquem kkkk

Pq é assim, vcs estão conhecendo uma garota e tals, ae me falam essa não é vagabunda... tah não é, mas como vc sabe? Vc teve acesso a vida dela completa?

Exemplo: Vc foi lá sentou do lado de Deus e disse: me conta tudo ai que já se passou na vida dessa menina...rs*

Nem tudo que reluz é ouro heim!

Link para o comentário

eu to dando umas risadas aqui com o "problema sentimental" do Zell e os conselhos do Marinho, mas eis me vem uma grande duvida (que não é de hoje) em minha cabeça.

Como vcs fazem pra saber se X mulher é vagabunda ou não?

Vou explicar minha pergunta antes que vcs me compliquem kkkk

Pq é assim, vcs estão conhecendo uma garota e tals, ae me falam essa não é vagabunda... tah não é, mas como vc sabe? Vc teve acesso a vida dela completa?

Exemplo: Vc foi lá sentou do lado de Deus e disse: me conta tudo ai que já se passou na vida dessa menina...rs*

Nem tudo que reluz é ouro heim!

assim como as mulheres tem um "sexto sentido" agente tambem sabe algumas coisas que não sao mt normais. Qualquer homem que nao seja mt inocente ou ingenuo sabe quando a mulher é vagabunda ou não pelo jeito de ser, de falar, de agir.. Todo mundo quer farpar uma mulher no 1º encontro, porem 90% das que dao de primeira sao vagabunda sim, feliz ou infelizmente kk. Existem umas que sabem dar de 1º sem parecer vagabunda, mas aí ja vai da malemolencia da mulher né kk.

Link para o comentário

Coé Marinho, tu me ofendeu também amiquinho :(

Fala pra ele Marinho, farpação até os 40, depois a gente pensa em casar com umas cocotinhas de 20 :rolleyes::bike:

hahahahahaha mano foi uma brincadeira bairrista, eu nao vou falar isso com todas as letras pois os paulistas me matariam, mas trocaria SP pelO RJ, na HORA kkkkk.

Farpação até os 40, arruma uma cocota de 20, dá um Tucson pra cocota fica playsson, e continua strondando! This is life kkkkkkkk.

aff parem de falar de facul, minha vida é tão boa agora!

ano que vem vai mudar tudo :( eng civil falam que é dificil

e eu vou começar fazer estagio no primeiro ano pra aprender bem :(

*impressão minha ou agora esse growth suplementos mesmo sendo o mesmo whey, não parece que da mais resultados e é melhor ? ehaUEHAuheaUHEUAhueh

ashuashuashuashuashuashuashuas Luigi, a Growth Suplementos, tem seus produtos infinitamente superiores a qualquer do mercado, a Whey da Growth é manipulada na casa do Ronnie Coleman, e deixa seus usuarios IMENSOS! kkkkkkkkkkk!

tenho 22, alias faço 23 dia 10/dez. aceito pacotes de whey protein.

Não é que eu esteja cansado da vida bandida, mas nao to com o mesmo pique de antes de fazer umas missoes que eu fazia..tipo se meter em uns lugares meio trash por causa de mulher..

Ahhhh tens a mesma idade q eu mano, para Zelleza, nao fica nessa vida de lugares Trash, tem q colar pras baladas que custam acima de R$ 100,00 ! Lá sim vc tera cocotas playssons q farão sua vida mudar de rumO! kkkkkkkkkkkkkk!

+1Stronda de volta pra turma do fundãooo! saudades de vcs meus amiquinhos =/

Voltando Pra Strondar muitão com vcs! KKKKKKKKK

*-*

hahahahahahahahahah falaaa nego trolling kkkkkkkkkk.

Mano finalmente vc saiu da geladeira de 70dias! kkkkkkk!

Eh nois! hahahahah!

Bom dia amiqinhos do meu tum tum :D :D :D

tudo bom com voceisss ?

Aowww, qro perguntar uma coisa; aí onde vivem os gari's são felizes ?

iusehuiasehauiseha Esses diass vendo eles passarem a noite por aquii um passou cantandooo alto pra caraioo, depois o caminhão voltou vazadasssooo e no outro diaa o garii colocou 2 garrafas pet embaixo do pé e saiu lixandoo rua a fora, fazendo barulho gritando e tentando fazer manobraaa! aspoakseopak

E eu rachando de rir na varanda de casa =D

eopaksopk

Abrax, isso foi uq ? um desabafo eu axo nehh!

Bjoo no popô!

EDIT: Bemm vindo de voltaaa NegomanoloDramaaaa ;D WeellllTECome BACKKKKKK!

hahahahahahahahah mano eles são felizes pq se contentam com pouco q qlqr coisa q consigam é uma vitória, admiro demais qm tem esse espirito!

hahahaha!

LeandroTwin = Rico

Craw = Ficando Rico

Fernandows = Podre de Rico

Rodts = Milionário (Salário de SuperModerador = R$ 10.000,00)

Hitch = Meio Rico, gasta muito com pesquisas sobre Anabols kkkk.

Bronco = Cagalionário (Forum gira líquido pra ele R$ 50.000/Mês)

E vcs ficam votando pra eles ganharem?

Como fica, Eu, Bibiano, Gabriel, Douglas, Fanatico, Zell, Cuca, + + + ...e toda a turma do fundão? Como, cuma quemo?

asashuhuASHUHUAS!

Link para o comentário

Reply destinado ao Zell:

Zell leia atentamente ao que o Mr. Bibiano vai lhe dizer... se ela te falo do ex namorado q nao queria mais sabe dele, ontem ela teve um dia horrivel e precisa conversa ctgo... tu vai senta no pepino...

1- se ela disse q nao quer mais nada com ele , ela ama ele

2- se o dia foi horrivel, ela esteve com ele

3- precisa conversar ctg, vc nao vai farpar

é triste mas eu preciso te dizer, espero que eu esteja errado o que axo dificil visto q eu tenho uma experiencia strondoza...

flwsson

edit: vlw marinho pelo voto xD, pessoal la nao sabe vota... porra vota no craw? o kara eh praticamente irmao do thor batista

Editado por Bibiano
Link para o comentário

Bibis,

Mas vc viu o motivo do meu voto? sahuashuashuahuashuahus!

Isso q foi trolling nice mano!

Mano o Fernandows, ta MILIONARIOOOOO!

Só a propaganda que o Leandro e o Gusmao fazem pra ele...ja consegue convencer uns 15 mil franguitos por dia kkkk.

O Leandro e o Gusma ficam na area de nutricao 24 hrs ajudando a galera e sugerindo o whey, q é de reconhecido bom valor nutricional...

Se fosse o Leandro e o Gusmao, eu pediria um % pela propaganda! kkkkkkkkkkkkkkkkk

FERNANDOWS, O CARA MAIS RICO DO FORUM! (CyberTech ficou pra tras bonitooooooooooo! kkkk)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...