Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

xsakmxaskmxmkasx, que isso meu garoto!

Essa aí é aquela suposta amiga que tu iria trazer pro RJ? :mellow:

sim, mas eu ví que tava viajando e nao ia da certo pela grana e essa viagem miou.. alias miou tem tempo já.. Ia viajar pra fortaleza com uns amigos mas ta miando tambem.. vo acabar ficando por aqui kk

Zell,

Acho q vc poderia parar de vacilar querendo ser "apaixonadinho" e partir pra FARPAÇÃO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larga ela e bora pra putaria manooooooooo!

hushuashusahuas!

pior q eu nem babo ovo dela nem nd, só tava saindo todo fds, saindo pra comer e etc até pq ela nao é vagabunda e tal. Falta de tentativa nao foi né mano.. a farpação só nao rolou pq ela nao quis AINDA kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra bibiano tu é fods :lol: :lol:

zell,

sua atitude não está sendo playsson, principalmente porque tu não farpou essa cocota ainda.

tamo ai na atividade ne brow, cada dia é um passo a mais.. mas se hj acontecer oq eu to pensando que vai vo é mandar tomar no cu mesmo!!

é aquela coisa que eu li num livro um tempo desses.. Mulher gosta de EMOÇÃO. Ta provado cientificamente que elas usam o lado emocional do cérebro mais do que os homens, então todo homem que provoca emoções fortes nas mulheres com ctz vão fazer elas ficarem de 4 pra ele. Vide os tempos de colégios. Na minha sala tinham 2 ou 3 meninas que eram TOP, que todo mundo sonhava em ficar e quem pegou foi justamente o malandrão repetente metido a brigao da sala.. e olha que o cara era bem feinho. Acho que todo mundo conhece um exemplo desse ae, dum cara meio mala que sai pegando geral.. é bem por ai!

Vo voltar a ir pra uns lugares onde dê umas frangas mais vagabundas kkkk.. foda manolada que nao to mais naquela fase de empolgação pra sair, já nao faço mais tanta missão como antes. Tipo mulher que mora mt longe ja dispenso de cara. Depois de ter 2 carros roubados penso 2x no que vou fazer kk

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porras... veio agora umas tia que sao um tal de testemunha de geová jeová sei la ... nem sei q q esse kara fez mas elas sao testemunha... fikaram lendo biblia eo karaio aki e a camiseta q eu tava usando diz Cheap Sex... UIHASIUHEIUASHE espero q elas nao saibam ingles ;(

Velho eu estudo com as testemunha de jeová, tem gente que não respeita muito a religião/costumes dos outros, mais eles tem que saber que estão na sua casa e tal né.

heauheauea te garanto que não é todos que são assim <_<

@@@topic

TREINO DE PERNA VOU BOTA MIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUU hoje eu acerto no agacho, caramba faz 2 meses que to fazendo e postando os videos e ainda tem erro, sou o erromom ;(

Link para o comentário

Durmir mano?????? vai trabalhar carioca come dorme vagabundo !kkkkkkk

Coé Marinho, tu me ofendeu também amiquinho :(

sim, mas eu ví que tava viajando e nao ia da certo pela grana e essa viagem miou.. alias miou tem tempo já.. Ia viajar pra fortaleza com uns amigos mas ta miando tambem.. vo acabar ficando por aqui kk

pior q eu nem babo ovo dela nem nd, só tava saindo todo fds, saindo pra comer e etc até pq ela nao é vagabunda e tal. Falta de tentativa nao foi né mano.. a farpação só nao rolou pq ela nao quis AINDA kkk

tamo ai na atividade ne brow, cada dia é um passo a mais.. mas se hj acontecer oq eu to pensando que vai vo é mandar tomar no cu mesmo!!

é aquela coisa que eu li num livro um tempo desses.. Mulher gosta de EMOÇÃO. Ta provado cientificamente que elas usam o lado emocional do cérebro mais do que os homens, então todo homem que provoca emoções fortes nas mulheres com ctz vão fazer elas ficarem de 4 pra ele. Vide os tempos de colégios. Na minha sala tinha 2 ou 3 que eram TOP, que todo mundo sonhava em ficar e quem pegou foi justamente o malandrão repetente metido a brigao da sala.. e olha que o cara era bem feinho. Acho que todo mundo conhece um exemplo desse ae, dum cara meio mala que sai pegando geral.. é bem por ai!

Vo voltar a ir pra uns lugares onde dê umas frangas mais vagabundas kkkk.. foda manolada que nao to mais naquela fase de empolgação pra sair, já nao faço mais tanta missão como antes. Tipo mulher que mora mt longe ja dispenso de cara. Depois de ter 2 carros roubados penso 2x no que vou fazer kk

Mano tu ainda tem carro pra ser roubado, e eu que ando a pé ou de ônibus? <_<

Vida de estagiário é dífiçooooooo, daqui a 3 anos quando eu me formar aí eu compro um carro :crying_anim02:

Então resolve esse caô mano, se ela quizer ainda ficar contigo,

leva logo pra mansão thug stronda e farpa ela ' kxmsamkxmkaskmxasx :devil:

Zell.

Quantos anos vc tem pra me falar q esta cansado da playssitude?

Vc deve ser mais novo q eu, tenho ctz shuauhashuashuashuas!

Fala pra ele Marinho, farpação até os 40, depois a gente pensa em casar com umas cocotinhas de 20 :rolleyes::bike:

Link para o comentário

aff parem de falar de facul, minha vida é tão boa agora!

ano que vem vai mudar tudo :( eng civil falam que é dificil

e eu vou começar fazer estagio no primeiro ano pra aprender bem :(

*impressão minha ou agora esse growth suplementos mesmo sendo o mesmo whey, não parece que da mais resultados e é melhor ? ehaUEHAuheaUHEUAhueh

Editado por Fanático forever
Link para o comentário

Zell.

Quantos anos vc tem pra me falar q esta cansado da playssitude?

Vc deve ser mais novo q eu, tenho ctz shuauhashuashuashuas!

tenho 22, alias faço 23 dia 10/dez. aceito pacotes de whey protein.

Não é que eu esteja cansado da vida bandida, mas nao to com o mesmo pique de antes de fazer umas missoes que eu fazia..tipo se meter em uns lugares meio trash por causa de mulher..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...