Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porras... veio agora umas tia que sao um tal de testemunha de geová jeová sei la ... nem sei q q esse kara fez mas elas sao testemunha... fikaram lendo biblia eo karaio aki e a camiseta q eu tava usando diz Cheap Sex... UIHASIUHEIUASHE espero q elas nao saibam ingles ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jana, mas vc fica ai pirando no shape do Gabs meu, nem disfarça...para meu! husahuashuas

HSSHSHS ninguém manda ele ficar provocando e colocar foto pelado no Avatar hshshshshs

A sua ta lá no perfil não fica provocando a todo momento q vc posta...

Link para o comentário

vo desabafar aqui.. vao se foderem!

to enrrolado com uma franga ae.. tem 1 mes e um pouquinho. Vi que ela é gente boa e de família entao eu tava investindo nela pra ser uma possível namorada..

No meio da semana passada ela veio com um papo trash que o ex-namorado dela veio procurar-la, mas eles brigaram e tal e ela disse que nunca mais queria ver ele e etc.

Quando é hj no msn ela me diz que ta mal mas nao disse o pq, que agente precisa conversar pessoalmente, que ontem foi o pior dia da vida dela e blablabla.

mano se essa mulher vier me dizer que nao quer mais nd comigo por causa dele vou mandar tomar no c*... Perda de tempo e dinheiro do caralho!

Pior que nem upei esse pokemon no level máximo, se é que vcs me entendem hehe..

aff!! :angry:

Link para o comentário

vo desabafar aqui.. vao se foderem!

to enrrolado com uma franga ae.. tem 1 mes e um pouquinho. Vi que ela é gente boa e de família entao eu tava investindo nela pra ser uma possível namorada..

No meio da semana passada ela veio com um papo trash que o ex-namorado dela veio procurar-la, mas eles brigaram e tal e ela disse que nunca mais queria ver ele e etc.

Quando é hj no msn ela me diz que ta mal mas nao disse o pq, que agente precisa conversar pessoalmente, que ontem foi o pior dia da vida dela e blablabla.

mano se essa mulher vier me dizer que nao quer mais nd comigo por causa dele vou mandar tomar no c*... Perda de tempo e dinheiro do caralho!

Pior que nem upei esse pokemon no level máximo, se é que vcs me entendem hehe..

aff!! :angry:

xsakmxaskmxmkasx, que isso meu garoto!

Essa aí é aquela suposta amiga que tu iria trazer pro RJ? :mellow:

Link para o comentário

Porras... veio agora umas tia que sao um tal de testemunha de geová jeová sei la ... nem sei q q esse kara fez mas elas sao testemunha... fikaram lendo biblia eo karaio aki e a camiseta q eu tava usando diz Cheap Sex... UIHASIUHEIUASHE espero q elas nao saibam ingles ;(

Quando elas vem aqui eu sempre digo que tô ocupado :mellow:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...