Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porras... veio agora umas tia que sao um tal de testemunha de geová jeová sei la ... nem sei q q esse kara fez mas elas sao testemunha... fikaram lendo biblia eo karaio aki e a camiseta q eu tava usando diz Cheap Sex... UIHASIUHEIUASHE espero q elas nao saibam ingles ;(

Postado

Jana, mas vc fica ai pirando no shape do Gabs meu, nem disfarça...para meu! husahuashuas

HSSHSHS ninguém manda ele ficar provocando e colocar foto pelado no Avatar hshshshshs

A sua ta lá no perfil não fica provocando a todo momento q vc posta...

Postado

vo desabafar aqui.. vao se foderem!

to enrrolado com uma franga ae.. tem 1 mes e um pouquinho. Vi que ela é gente boa e de família entao eu tava investindo nela pra ser uma possível namorada..

No meio da semana passada ela veio com um papo trash que o ex-namorado dela veio procurar-la, mas eles brigaram e tal e ela disse que nunca mais queria ver ele e etc.

Quando é hj no msn ela me diz que ta mal mas nao disse o pq, que agente precisa conversar pessoalmente, que ontem foi o pior dia da vida dela e blablabla.

mano se essa mulher vier me dizer que nao quer mais nd comigo por causa dele vou mandar tomar no c*... Perda de tempo e dinheiro do caralho!

Pior que nem upei esse pokemon no level máximo, se é que vcs me entendem hehe..

aff!! :angry:

Postado

vo desabafar aqui.. vao se foderem!

to enrrolado com uma franga ae.. tem 1 mes e um pouquinho. Vi que ela é gente boa e de família entao eu tava investindo nela pra ser uma possível namorada..

No meio da semana passada ela veio com um papo trash que o ex-namorado dela veio procurar-la, mas eles brigaram e tal e ela disse que nunca mais queria ver ele e etc.

Quando é hj no msn ela me diz que ta mal mas nao disse o pq, que agente precisa conversar pessoalmente, que ontem foi o pior dia da vida dela e blablabla.

mano se essa mulher vier me dizer que nao quer mais nd comigo por causa dele vou mandar tomar no c*... Perda de tempo e dinheiro do caralho!

Pior que nem upei esse pokemon no level máximo, se é que vcs me entendem hehe..

aff!! :angry:

xsakmxaskmxmkasx, que isso meu garoto!

Essa aí é aquela suposta amiga que tu iria trazer pro RJ? :mellow:

Postado

Zell,

Acho q vc poderia parar de vacilar querendo ser "apaixonadinho" e partir pra FARPAÇÃO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larga ela e bora pra putaria manooooooooo!

hushuashusahuas!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra bibiano tu é fods :lol: :lol:

zell,

sua atitude não está sendo playsson, principalmente porque tu não farpou essa cocota ainda.

Editado por Gabriel M.
Postado

Porras... veio agora umas tia que sao um tal de testemunha de geová jeová sei la ... nem sei q q esse kara fez mas elas sao testemunha... fikaram lendo biblia eo karaio aki e a camiseta q eu tava usando diz Cheap Sex... UIHASIUHEIUASHE espero q elas nao saibam ingles ;(

Quando elas vem aqui eu sempre digo que tô ocupado :mellow:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...