Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Furada em tu falar que o cara não é da foto sendo que tu nem conheço ele...Se tu tiver como provar ai sim, tu tá certo, agora falar coisa que não sabe, é defecar pela boca, não defendendo o cara, é só que o povo tem mania de achar que todo mundo é fake.

Lucaro, meu garoto, lê o resto do tópico por favor!

Este usuário tem um tópico do dia 10 de outubro na área de anabolizante dizendo as medidas dele, onde ele diz ter 1,80m, 70kg e 37 de braço. Você acha que o manolo do perfil dele tem essas medidas?

E agora, parceiro, acho que tu me deve desculpas né, porque quem defecou *pelos dedos* foi você. Não tome partido de quem não conheces.

E vamos parar de discutir porque o tópico aqui é só alegria! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa aí moderadores, não levem isso aqui como ponto negativo no tópico.

abraaaasss

**edit:

M2a,

Esse frango da tua assinatura tá cru hein?! hahahahahaha

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucaro, meu garoto, lê o resto do tópico por favor!

Este usuário tem um tópico do dia 10 de outubro na área de anabolizante dizendo as medidas dele, onde ele diz ter 1,80m, 70kg e 37 de braço. Você acha que o manolo do perfil dele tem essas medidas?

E agora, parceiro, acho que tu me deve desculpas né, porque quem defecou *pelos dedos* foi você. Não tome partido de quem não conheces.

E vamos parar de discutir porque o tópico aqui é só alegria! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa aí moderadores, não levem isso aqui como ponto negativo no tópico.

abraaaasss

**edit:

M2a,

Esse frango da tua assinatura tá cru hein?! hahahahahaha

Realmente, eu não sabia disso, tu que já tava informado, mas mesmo assim mano, aquele cara da foto dele não aparenta ter 37 de braço não, e duvido muito que aquele seja ele, se ele ler isso, acho que ele vai tirar umas fotos para provar ou não...

Desculpa ae man

Link para o comentário

BrunoXD,

rapaz, errei um pouco nas medidas do tópico do rapaz, mas mesmo assim não muda muito:

ele disse ter 1,86, 83kg e 38 de braço; mesmo assim aquele manolo da foto lá tem +90kg e uns 43cm de braço, brincando. rs

Seph,

1kg de whey pra cada membro da turma pra entrar! :lol: :lol: :lol:

Janinha,

deixa o rapaz iludir mais uma galerinha! :lol: :lol:

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...