M2a 45 Postado Novembro 15, 2010 às 17:45 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 17:45 Furada em tu falar que o cara não é da foto sendo que tu nem conheço ele...Se tu tiver como provar ai sim, tu tá certo, agora falar coisa que não sabe, é defecar pela boca, não defendendo o cara, é só que o povo tem mania de achar que todo mundo é fake. Não exagera vai Lucaro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 15, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 17:49 (editado) Furada em tu falar que o cara não é da foto sendo que tu nem conheço ele...Se tu tiver como provar ai sim, tu tá certo, agora falar coisa que não sabe, é defecar pela boca, não defendendo o cara, é só que o povo tem mania de achar que todo mundo é fake. Lucaro, meu garoto, lê o resto do tópico por favor! Este usuário tem um tópico do dia 10 de outubro na área de anabolizante dizendo as medidas dele, onde ele diz ter 1,80m, 70kg e 37 de braço. Você acha que o manolo do perfil dele tem essas medidas? E agora, parceiro, acho que tu me deve desculpas né, porque quem defecou *pelos dedos* foi você. Não tome partido de quem não conheces. E vamos parar de discutir porque o tópico aqui é só alegria! :lol: :lol: Desculpa aí moderadores, não levem isso aqui como ponto negativo no tópico. abraaaasss **edit: M2a, Esse frango da tua assinatura tá cru hein?! hahahahahaha Editado Novembro 15, 2010 às 17:50 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 15, 2010 às 17:57 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 17:57 Lucaro, meu garoto, lê o resto do tópico por favor! Este usuário tem um tópico do dia 10 de outubro na área de anabolizante dizendo as medidas dele, onde ele diz ter 1,80m, 70kg e 37 de braço. Você acha que o manolo do perfil dele tem essas medidas? E agora, parceiro, acho que tu me deve desculpas né, porque quem defecou *pelos dedos* foi você. Não tome partido de quem não conheces. E vamos parar de discutir porque o tópico aqui é só alegria! :lol: :lol: Desculpa aí moderadores, não levem isso aqui como ponto negativo no tópico. abraaaasss **edit: M2a, Esse frango da tua assinatura tá cru hein?! hahahahahaha Realmente, eu não sabia disso, tu que já tava informado, mas mesmo assim mano, aquele cara da foto dele não aparenta ter 37 de braço não, e duvido muito que aquele seja ele, se ele ler isso, acho que ele vai tirar umas fotos para provar ou não... Desculpa ae man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 15, 2010 às 17:59 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 17:59 beleza Lucaro, vou achar o link aqui e vou te passar pra tu dar umas risadas! kkkk agora, se o cara tirar fotos e provar que é ele, ele vai me ownar bonito! hahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 15, 2010 às 18:06 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 18:06 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teumina e um fanfarrao pegador virtual kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teumina e um fanfarrao pegador virtual kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoxD 10 Postado Novembro 15, 2010 às 18:51 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 18:51 kkkkk 1,80 70kg e 37 de braço? taloco msm o cara só tem braço, por que quando eu tinha 70kg (tenho 1,80) a medida do meu braço era de 27 cm cara é um fanfarrão mesmo :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Novembro 15, 2010 às 19:02 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 19:02 "toc toc, posso entrar?!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 15, 2010 às 19:06 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 19:06 Poderiamos convocar o Teumina para que ele possa se defender ou assumir seu fake, rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 15, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 19:10 (editado) BrunoXD, rapaz, errei um pouco nas medidas do tópico do rapaz, mas mesmo assim não muda muito: ele disse ter 1,86, 83kg e 38 de braço; mesmo assim aquele manolo da foto lá tem +90kg e uns 43cm de braço, brincando. rs Seph, 1kg de whey pra cada membro da turma pra entrar! :lol: Janinha, deixa o rapaz iludir mais uma galerinha! :lol: Editado Novembro 15, 2010 às 19:11 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Novembro 15, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 19:11 só o bf que ele fala já desmente a foto Oo pelo amor né...kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados