Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

assim, esse Theus não tá com o shape ruim não, tá bacana até! Só que já vai bolar? Meu Deus, pra quê que esse minine vai tomar EAs? Ele tá longe de precisar disso... É isso que fico indignado.. Eu se fosse tomar anabolizante, seria visando uma competição e ainda assim quando eu estivesse beirando meu limite genético.. e não com 37cm de braço e sem nem peito direito igual essa garotada que tá bolando igual doido aí. :angry:

Porém Gabriel é a minoria que tem essa mentalidade... infelizmente não sobra outra alternativa a não ser aceitar... pq eles supostamente sabem e conhecem sobre AEs e se fazem o uso é pq eles pensam ser o melhor para o momenta na vida deles...

Nossa não sabia que vc era tão novinho tb... seu shape não tah lixo não viu :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é cagada ciclar cedo sim, parem com isso de que cada um sabe o que é melhor pra si, é mentira.

Ué a pessoa acha que aquilo é melhor pra ela. Vc pode ir na mente dela é dizer que não, mas se ela enfiou na cabeça que é bom, quem é que vai tirar?

Link para o comentário

nao disse que e melhor, apenas disse que tem que ser ciente do que vai acontecer a longo prazo.. logico que nao e bom, mas mesmo usando quando se e mais velho continua nao sendo bom, muito pior se for cedo.. mas como eu disse se a pessoa fica stisfeita e gosta vale a pena e a opiniao de cada um. opiniao e que nem cu cada um tem o seu

Link para o comentário

ushauashuhas eu tenho a idade deles e ciclo mermo, nao e idiota se voce souber o que faz.. o heartbreaker conhece os riscos melhor do que ninguem, nisso ninguem pode falar nada a opçao e de cada um.. ainda mais que ele tem intençoes de competir pelo menos

Ninguem pode tirar o merito e todo o esforço que o lorenzo teve pra conseguir o corpo mas achar que ele nao ciclou no primeiro ano de academia ja e ser inocente demais...

eu nao tenho intençao de competir nem nada mas se me faz feliz bolar e ver os resultados vindo acho que vale a pena.. mas isso vai de cada um nao cabe a ninguem aqui julgar oque o pessoal faz no maximo podemos advertir e avisar oque pode acontecer

Sobre o Lorenzo não vou discutir sobre isso.

Mas com relação ao resto concordo contigo, até porque não estamos JULGANDO ninguém, estamos expondo nossas opiniões, mesmo sendo contrárias aos demais, tem de se aceitar isso, não quero julgar eles, você ou qualquer outro, como se eu fosse o dono da verdade, eu não sei nada, e espero nunca saber pra sempre estar podendo aprender cada dia mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...