Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

pow Matheus, respeito tua opinião manolo... mas competir daquele jeito lá é passar vergonha :lol:

tambem acho que pelas fotos o shape deles n tem nada de exepcional n, mas se agente for ver, o lorenzo demorou a chegar naquele nivel, vamos ver eles daqui a un dois anos, quem sabe estaram próximos... quem sabe... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

assim, esse Theus não tá com o shape ruim não, tá bacana até! Só que já vai bolar? Meu Deus, pra quê que esse minine vai tomar EAs? Ele tá longe de precisar disso... É isso que fico indignado.. Eu se fosse tomar anabolizante, seria visando uma competição e ainda assim quando eu estivesse beirando meu limite genético.. e não com 37cm de braço e sem nem peito direito igual essa garotada que tá bolando igual doido aí. :angry:

Link para o comentário

Sem querer comparar o Lorenzo que tem uma genética sem noção perto da deles,

mais eles tem mais de 1 ano de treino fácil, e o Lorenzo com 1 ano e sem bolar

já tinha muito mais shape que eles. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

Eu simplismente não curto bolar se não tem um fim pra isso que não seja competir,

Pra mim isso que vale ATUALMENTE, talvez daqui a 15 anos quando eu dar uma estagnada

e quizer ciclar eu vá queimar minha língua demais, mas meu pensamento atual é este, e ninguém muda :D

Editado por douglasrch
Link para o comentário

Sem querer comparar o Lorenzo que tem uma genética sem noção perto da deles,

mais eles tem mais de 1 ano de treino fácil, e o Lorenzo com 1 ano e sem bolar

já tinha muito mais shape que eles. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

Eu simplismente não curto bolar se não tem um fim pra isso que não seja competir,

Pra mim isso que vale ATUALMENTE, talvez daqui a 15 anos quando eu dar uma estagnada

e quizer ciclar eu vá queimar minha língua demais, mas meu pensamento atual é este, e ninguém muda :D

penso o mesmo que tu, manolo! por isso que RJ é só falar que é nós, os mano tudo é responsa mermo! :lol:

Se for pra ciclar, que pense sim nas consequências, mas enfrente-as.

Não sabe brincar, não desce pro play! :lol: :lol:

fico puto com quem cicla igual mocinha :lol:

esteróide não é brincadeira

Link para o comentário

eles treinam a mais de dois..

Então, mais tempo ainda, mas enfim, cada corpo é um corpo, quem sou eu pra ficar falando mal.

penso o mesmo que tu, manolo! por isso que RJ é só falar que é nós, os mano tudo é responsa mermo! :lol:

Se for pra ciclar, que pense sim nas consequências, mas enfrente-as.

Não sabe brincar, não desce pro play! :lol: :lol:

fico puto com quem cicla igual mocinha :lol:

esteróide não é brincadeira

Essa parada irmão, RJ não, BAIXADA, mora quase do lado da minha casa ' kkkkkkk :lol:

Também penso assim, se quer isso mesmo, se é o SONHO de vida deles, cai pra dentro, quer fazer a parada então faz bem feito, ou é 10 ou não é nada, 9.5 pra mim é falho nisso.

Lorenzo é a prova disso, começou a bolar cedo, se dedicar, abdicar das coisas e

agora ta aí com patrocínio da Universal, quero ver segurar o muleque.

Link para o comentário

ushauashuhas eu tenho a idade deles e ciclo mermo, nao e idiota se voce souber o que faz.. o heartbreaker conhece os riscos melhor do que ninguem, nisso ninguem pode falar nada a opçao e de cada um.. ainda mais que ele tem intençoes de competir pelo menos

Ninguem pode tirar o merito e todo o esforço que o lorenzo teve pra conseguir o corpo mas achar que ele nao ciclou no primeiro ano de academia ja e ser inocente demais...

eu nao tenho intençao de competir nem nada mas se me faz feliz bolar e ver os resultados vindo acho que vale a pena.. mas isso vai de cada um nao cabe a ninguem aqui julgar oque o pessoal faz no maximo podemos advertir e avisar oque pode acontecer

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...