Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estou indignado nesse momento... alguem tinha que chegar de voadora nas crianças lá no tópico do theus e do carbono falando logo : "porr* manolo, tem muito o que crescer natural aí, já vai bolar pra que seus frangos? pra ficar com shape bosta usando hormônio?"

fico muito put* quando vejo "criança" ciclando, até porque tenho idade parecida com a deles e vejo o quão idiota seria ciclar agora! :angry:

kkkk me empolguei no desabafo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou indignado nesse momento... alguem tinha que chegar de voadora nas crianças lá no tópico do theus e do carbono falando logo : "porr* manolo, tem muito o que crescer natural aí, já vai bolar pra que seus frangos? pra ficar com shape bosta usando hormônio?"

fico muito put* quando vejo "criança" ciclando, até porque tenho idade parecida com a deles e vejo o quão idiota seria ciclar agora! :angry:

kkkk não adianta não mano... eu pensei nisso sabe, mas são adolecentes... deixa eles...

É triste, mas eu lembro quando o Stronger/Sr Misterio/Heartbreaker ia ciclar e eu fiquei falando que ele era muito novo pra isso e tal.

Ele ignorava todos os meus posts... hshshshshshs

alguem tem a original?

mmb073.jpg

Porra.

kkkkk vácuo 2

Link para o comentário

ahh cara, tambem tenho 16 anos, como n vou competir nem penso nisso atualmente, mas como eles competem e talz, n tenho uma opnião formada sobre isso... acho que n é tão ruim assim... acho...

kkkk não adianta não mano... eu pensei nisso sabe, mas são adolecentes... deixa eles...

É triste, mas eu lembro quando o Stronger/Sr Misterio/Heartbreaker ia ciclar e eu fiquei falando que ele era muito novo pra isso e tal.

kkkkk vácuo 2

forever+alone+face.png

2 auhsuhashuashuashuashuasuhaush

Link para o comentário

Janinha, sabe o que me deixa maaaais puuuuut* mesmo? É eles ciclarem pra continuar com shape LIXO, shape de MERDA.

Se for pra ciclar na adolecência, que seja pra ficar logo bruto igual o Lorenzzo, não pra ficar frango, raquítico igual eles ficam depois dos ciclinhos de mocinha deles.

Se eu fosse me propor a um ciclo nessa idade, seria pra abdicar de todos os meus lazeres e entrar de cabeça no fisiculturismo de uma vez. Agora, ciclar por ciclar... Ou ciclar fraquinho por viadagem... não consigo digerir isso! :angry:

MORTE AOS FRANGOOOOOS, YEAAAHHH

Revolta1.jpg

EDIT.: ANTES QUE ALGUEM VENHA FALAR... quando digo que o shape deles depois do ciclo é lixo, não é dizendo que o meu é melhor, até porque considero meu shape lixo (por isso quero melhorá-lo). Acho LIXO sim pra já estar bolando.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário

ahh cara, tambem tenho 16 anos, como n vou competir nem penso nisso atualmente, mas como eles competem e talz, n tenho uma opnião formada sobre isso... acho que n é tão ruim assim... acho...

pow Matheus, respeito tua opinião manolo... mas competir daquele jeito lá é passar vergonha :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...