Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tatua a porra do escudoo do Flamengo!

Pegandoo doo começoo atehh o finall das costaass! Pra ficar fodaa abaixa mais e termina ela na perna, tatua ateh a nadega :rolleyes:

aosekaopskeopk

eu fariaa, mas nem ligoo muitoo pra tatoo!

Abraç'

ps: TRIBAL EH FOOOODDDDDDAAAAA DEMAISSS

acho tribal foda demais tambem

vide a tatuagem do gabriel, que achei muito do caralho

só que vc perdeu a moral, seu urubu. se fosse pra tatuar o escudo do glorioso timão, tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande malandro ele quer o orkout para ver gatas, malandro os putos de hoje em dia ja veem com a maldade toda de uma vez.... tenho um sobrinho pequeno que malandro ele procura os canais na televisão para ver mulheres nuas, ja o apanhei uma vezcool.gif sai ao tio....

Editado por Miguelito
Link para o comentário

porra tem um guerrero la no trampo q eh grandao e tal volto a treina agora dinovo o fdp tem um braço do capeta... ele falando q o shake q ele faz enqnto trabalha la tem 300~400ml de clara de ovo fora otras tranquera... será q vale a pena? (nojin) ;(

isso da quantas claras? só não sei o perigo que dizem sobre salmonela, antigamente eu sempre tomava, dai falaram tanto disso que parei, mais nem sei se pega mesmo.

da até pra por as gemas, bate elas com nescau (você pode mesmo né seu tranquera)

Link para o comentário

Supondo que o ovo tem 50g e botando por cima q cada clara tem 25g da uns 12~15 claras

Olha, eu ano que vem no estagio vou levar 5 ovos inteiros batido com algum suco light pra não ficar o cheiro tão forte, mais eu vou cozinhar ele primeiro e depois bater com agua eo suco.

E em outro pote a aveia ooou batata doce batida, que fica quase um suco porque é doce, não é nojento não pode tomar de boa que você vai ver que eu to certo.

Link para o comentário

Segundo ele é 1L de leite 7 bananas +- + maça + whey + 300~400ml de clara... sei la moh locura hauiehasiueh

agora to fazendo uns testes aqui em ksa pq to com balança (pro meu peso e nao de alimento) entao agora to vendo oq ta virando bem eu faze e o q nao está... por enqnto eu ja descubri o que nao está hUIAHIAUHEAISU

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...