Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi lá mesmo no Pólo que aconteceu isso, foi durante um jogo do Brasil, chegou até a ficar fechado um tempinho por isso, mas não deu em nada e nem sei como acabou a história.

Tem que dar uma saída então pra não enferrujar heim, hehe.

Excentric também já curti muito, mas já faz muuuuito tempo que não vou pra lá, então estava parecendo Rave mesmo né, até as drogas tavam usando ' kkkkk,

eu tenho preferido a Absolut porque é a mais perto pra mim, e o ambiente é melhor que a Via Show :D

Cadê a Turma do Fundãoooo, tá todo mundo dormindo ainda? :lol:

não deu em nada a morte dos moleques não, o cara era PM e, se não me engano, sumiu no mapa e não acharam até hoje...

excentric é show também, mas faz bastante tempo que não vou, costumo frequentar mais Nova Iguaçu mesmo(minha terrinha) e as vezes Via Show.

Hoje tem Domingueira no gregos hein, vai ficar chaaaaaatoooo! :lol:

se animar uma galera acabo até indo, amanhã não tem academia mesmo. rs

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um comentário em um perfil:

Gabriel M.

Ontem, 17:13

fala aí, irmão! é você na foto do perfil? parabéns pelo shape.

abraço.

e recebi esta resposta:

TEUMINA

Hoje, 13:52

man sou eu sim...

obrigadooo =]

tu n tem cintura n é?

rs

abração

oooowww nooooooo, ele não para de mentir! :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Link para o comentário

fiz um comentário em um perfil:

e recebi esta resposta:

oooowww nooooooo, ele não para de mentir! :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Furada em tu falar que o cara não é da foto sendo que tu nem conheço ele...Se tu tiver como provar ai sim, tu tá certo, agora falar coisa que não sabe, é defecar pela boca, não defendendo o cara, é só que o povo tem mania de achar que todo mundo é fake.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...