Lucaro 51 Postado Novembro 14, 2010 às 16:27 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 às 16:27 Não aceitamos baianos. Cara, vou procurar uma galera onde aceitem homens então...flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 14, 2010 às 16:28 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 às 16:28 Cara, vou procurar uma galera onde aceitem homens então...flw Óxente mainha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 14, 2010 às 19:05 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 às 19:05 (editado) Foi lá mesmo no Pólo que aconteceu isso, foi durante um jogo do Brasil, chegou até a ficar fechado um tempinho por isso, mas não deu em nada e nem sei como acabou a história. Tem que dar uma saída então pra não enferrujar heim, hehe. Excentric também já curti muito, mas já faz muuuuito tempo que não vou pra lá, então estava parecendo Rave mesmo né, até as drogas tavam usando ' kkkkk, eu tenho preferido a Absolut porque é a mais perto pra mim, e o ambiente é melhor que a Via Show Cadê a Turma do Fundãoooo, tá todo mundo dormindo ainda? não deu em nada a morte dos moleques não, o cara era PM e, se não me engano, sumiu no mapa e não acharam até hoje... excentric é show também, mas faz bastante tempo que não vou, costumo frequentar mais Nova Iguaçu mesmo(minha terrinha) e as vezes Via Show. Hoje tem Domingueira no gregos hein, vai ficar chaaaaaatoooo! se animar uma galera acabo até indo, amanhã não tem academia mesmo. rs Editado Novembro 14, 2010 às 19:07 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 14, 2010 às 19:44 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 às 19:44 Ae Pp entra no msn... hj estamos nos mesmo tópicos nas mesmas horas kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vigloko 0 Postado Novembro 14, 2010 às 20:48 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 às 20:48 http://www.youtube.com/watch?v=7sILcqNFSx4 é na baladaa na gandaiaa smeagol??? Noooooooosssssssssssaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que é isso, kkkkkkkkkkkk, bem animadinha hein ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 15, 2010 às 05:29 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 05:29 Eu rí tanto que a muié acordou.................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Novembro 15, 2010 às 12:38 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 12:38 huahuahuahuahuahua...Só balada louca hein!!! Esse forró ai esta arretado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 15, 2010 às 14:21 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 14:21 Eu rí tanto que a muié acordou.................... Já havia visto esse vídeo, muito louco, kkkkkkk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 15, 2010 às 17:31 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 17:31 fiz um comentário em um perfil: Gabriel M. Ontem, 17:13 fala aí, irmão! é você na foto do perfil? parabéns pelo shape. abraço. e recebi esta resposta: TEUMINA Hoje, 13:52 man sou eu sim... obrigadooo =] tu n tem cintura n é? rs abração oooowww nooooooo, ele não para de mentir! :suicide_anim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 15, 2010 às 17:37 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 17:37 fiz um comentário em um perfil: e recebi esta resposta: oooowww nooooooo, ele não para de mentir! :suicide_anim: Furada em tu falar que o cara não é da foto sendo que tu nem conheço ele...Se tu tiver como provar ai sim, tu tá certo, agora falar coisa que não sabe, é defecar pela boca, não defendendo o cara, é só que o povo tem mania de achar que todo mundo é fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados