Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que jogo é esse aí Matheus?

DDtank, eu jogo as vezes na conta de um amigo, é viciante rs

só por curiosidade, galera marombeira do meu brasil!

vocês acham muita manjericagem uma pessoa que não é muito ligada à religião fazer uma tatuagem de um anjo?

:huh:

eu n acho n... podem existir vários sentidos pra uma tatuagem de anjo além da religião, os conceitos só dependem da pessoa

Postado

Pessoal, lotro (lord of the ring) esta gratis agora, heauheauha se alguém daqui for jogar eu vou também heauheauea.

**Dannarok eu tenho o msn dele, nem no msn o cara não responde, sério to até meio 'preocupado' porque o cara faz um 1 mês que não entra nem no msn o.O

**Dia do lixo wins, comprei uma barra de chocolate derreti tudo e comi que nem criança tudo lambuzado e iorgurte de coco (hiih) hahaha merda esqueci de compra o pão frances e um hamburguer vou la no mercado, duas quadras falousson!

Postado

acho que fazer tattoo de anjo não é maricagem não! Só que na minha humilde opinião, se você não é ligado a religião, tem outras coisas mais bacanas pra tattuar que um anjo. ;)

estou com fome denoooooovooooo!

Postado

acho que fazer tattoo de anjo não é maricagem não! Só que na minha humilde opinião, se você não é ligado a religião, tem outras coisas mais bacanas pra tattuar que um anjo. ;)

estou com fome denoooooovooooo!

se arrebenta filhote, hoje é nosso dia.

3 hamburgão no grill nesse exato momento.

Postado

no grill? KKKKKKK

Eu vou é no BUTECO comer uma COCHINHA GORDUROSA, isso sim!!! kkkkkk

pow, mas bem que um hamburgão com os cheddar que tem alí na geladeira ia cair bem... foda é que não tem pão aqui! :skull:

Postado (editado)

postaram a foto do pão frances, fiquei com mó vontade aquele dia, agora comprei hehehe.

Sim cara faço no grill, tenho preguila de fazer frito, fica mais gostoso e tal, mais a preguiça comanda muito mais aqui ;(

** sei la, NUNCA gostei de coxinha =( só pastel mesmo

risólis eu tenho tbm n gosto

Editado por Fanático forever

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...