Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10 aninhos + 8 ;D APESAR DE NÃO PARECER HAUHAUAHUAHUHAUHAUHUAHHAUHUA

BRIGADÃO GALEEERAA ;D

agora já posso ser preso :lol:

HAUHAUHSAUHSOAHSOAUHHUAHUAHAHUAHUHAUHAHUA

pense da seguinte forma

craw tem 18 anos e já é moderador dessa bodega.

...

...

e você tem 18 anos e...

já pode ser preso.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera estou triste...

Como já diz aquele velho deitado "Nada é tão ruim que não pode piorar" ...

Eu já sou preto,feio,pobre,gordo,moro longe...E pelo jeito agora vou ter que ficar sem treinar por um tempo...Um lado das minhas costas está inchado.Eu estava treinando ombro e senti um incomodo nas costas mas continuei treinando não era uma dor terriveell dai a noite no colégio aquela dor fraca virou um incomodo do kct,fui dormir com um pouco de dor e acordei inchado com uma especie de torcicolo dor de garganta e mal consegui tomar café pois eu não conseguia nem erguer uma xícara nem o peso do braço direito...Como já foi dito nada é tão ruim que não pode piorar...Blabla Eu tava no ônibus e tinha umas 3 meninas que eu conhecia mas como tava mal resolvi nem conversar e acabei vomitando no ônibus por ficar de pé...Chega de chorar as magoas pra vcs... Sou novo aqui no fórum e pretendo ficar galera massa...=D

E sobre o inchaço queria saber se alguém passou por algo parecido e quanto tempo ficou parado,ainda não tive tempo de ir o médico...E desculpa por postar no tópico errado...=D

Flwsson e vlwsson desde jásson.

Link para o comentário

Putzaaa merda PassoLargo que dia zicado!

Mas fica tranquilo brother, hoje eh outro dia e tu vai ter um dia frmza tenha certeza disso!

Caraio leks, strondaram nas rimas em , mta playssitude!

Ontem fui fazer matricula na facul...QUE LOCAAAA, academia e piscina free das 11 às 19 hrs, lutas free tbm...mto mto mto loco, ja fiz a matricula!

Turma do Fundão agora tem Professor Profissional de Ed Fisica kkkkkkkkkkk.

NOIS!

Vou relatar meu treino ninja no diario agora...tirei mais fotos em mlkda... em breve postarei-a-as!

NOIS!

Flwsson!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...