Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tinha pensado em abrir um tópico la na área de sugestões, mas não sei se o que vou falar aqui é viavel para o fórum.. não seria uma boaa.. a staff ou alguem aqui que manja, fazer tipo uma rádio aqui no fórum? Seria boa a idéia de quando agnte entrasse no fórum, umas musicas tocando pra relaxar e descontrair ou até mesmo pra "animar" pra ir pro treino, já que vi que a maioria aqui curte ouvir música! :D

Te falar que eu curti bastante a idéia, o problema seria o quanto isso iria pesar no servidor, pois só com os franguinhos de verão ocupando mais espaço já dá uns erros de vez em quando, que dirá com uma rádio e pá, não cheguei ainda na matéria de SQL na faculdade, mas chuto que iria pesar ainda mais no server ' kkkk :D

Postado

Aí nós cheguemo onde, na boate? xsmkmksx

Vamo pegar uma bebida, Absolut ou Red Label? :rolleyes:

Pega uma Red Label ai que eu vou pegar os copos e os energéticosss!!!

se liga na cenaa....

VO DURMI KKKKKKKKKKKKKKK

vlw mano pela brinkssss...

até mais

Postado

Pega uma Red Label ai que eu vou pegar os copos e os energéticosss!!!

se liga na cenaa....

VO DURMI KKKKKKKKKKKKKKK

vlw mano pela brinkssss...

até mais

PQP, amanhã agente bebe esse whisky então, kkkkkkk, abraço mano! :lol:

Postado

Essa estória de música é boa, mas pra quem supostamente trabalha é fail :rolleyes:

Mas vc disse que fica dificil pq do trabalho nao da pra entrar? ou pq nao da pra montar um esquema de musica aki pq os outros trabalham e nao tem tempo?

uahshuahsua nao tendii =/

Postado

Mas vc disse que fica dificil pq do trabalho nao da pra entrar? ou pq nao da pra montar um esquema de musica aki pq os outros trabalham e nao tem tempo?

uahshuahsua nao tendii =/

Eu entro no trabalho na "moita" como que eu vou deixar a musiquinha tocando lá?...

Já seria abuso de emprego :lol:

E ai não tirou mais nenhum 10 ?

Postado

Eu entro no trabalho na "moita" como que eu vou deixar a musiquinha tocando lá?...

Já seria abuso de emprego :lol:

E ai não tirou mais nenhum 10 ?

Tirei.. contabilidade! uahsuhauhsahsaauhs

Em compensação Portugues instrumental fechei no sufoco! Minha facul a media é 7

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...