MarinhoBF 147 Postado Novembro 13, 2010 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 14:02 AEEEEE MULECADAAAA. cheguemo pa anima u topicuuuuu! Caraca ta bombando a turma do fundão... quem quiser entrar pra truma, 3kg de Whey no meu CEP e do Fritz sahusahuhasuhuas TREINEI HOJE PELA MANHAAAA, nem vou por no diario q to com preguiça...costas e posterior de ombrossss uhuuulll booty shake, a primera e pra joga o pau no lixo kkkkkkkkkkkkk 1:43... alguem lembra da Caipora do Castelo RA TIM BUM??? achamos ela...muito safadinha... ratatauuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Novembro 13, 2010 às 14:17 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 14:17 (editado) Novo site de suplementos loja online em portugal http://suplementosbestrong.com/ parecê ser boa Loja E tem bons preços sim senho Editado Novembro 13, 2010 às 14:18 por Miguelito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 13, 2010 às 15:03 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 15:03 AEEEEE MULECADAAAA. cheguemo pa anima u topicuuuuu! Caraca ta bombando a turma do fundão... quem quiser entrar pra truma, 3kg de Whey no meu CEP e do Fritz sahusahuhasuhuas TREINEI HOJE PELA MANHAAAA, nem vou por no diario q to com preguiça...costas e posterior de ombrossss uhuuulll 1:43... alguem lembra da Caipora do Castelo RA TIM BUM??? achamos ela...muito safadinha... ratatauuuu KKKKKK, Castelo Rá-Tim-Bum, passei a infância vendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 13, 2010 às 15:10 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 15:10 AEEEEE MULECADAAAA. cheguemo pa anima u topicuuuuu! Caraca ta bombando a turma do fundão... quem quiser entrar pra truma, 3kg de Whey no meu CEP e do Fritz sahusahuhasuhuas TREINEI HOJE PELA MANHAAAA, nem vou por no diario q to com preguiça...costas e posterior de ombrossss uhuuulll 1:43... alguem lembra da Caipora do Castelo RA TIM BUM??? achamos ela...muito safadinha... ratatauuuu KKKKKK, Castelo Rá-Tim-Bum, passei a infância vendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 13, 2010 às 16:06 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 16:06 (editado) castelo Rá-tim-bum foi minha infância também... porra, meus dias do lixo são muito ruins, que merda.. não como nada diferente! mais tarde tem festa e eu não vou beber, sou forte e disciplinado! edit.: fui na confeitaria aqui perto e comprei 2 pavês de chocolate.... morrri Editado Novembro 13, 2010 às 16:23 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutlenegger 0 Postado Novembro 13, 2010 às 18:16 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 18:16 HAUHAUHAAH CHOREI de rir com a da caipora aqui! minha infância tb, assisti tds! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Novembro 13, 2010 às 18:35 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 18:35 só eu eo zell que acorda cedo nessa porra?! qualé, ea dieta manolos?! na verdade eu estava indo dormir.. #aloka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 13, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 18:47 castelo Rá-tim-bum foi minha infância também... porra, meus dias do lixo são muito ruins, que merda.. não como nada diferente! mais tarde tem festa e eu não vou beber, sou forte e disciplinado! edit.: fui na confeitaria aqui perto e comprei 2 pavês de chocolate.... morrri E eu, vou curtir uma boate hoje mesmo, sem beber, discipliiiiiina Tu é de Nova Iguaçu? Se for, a parada é Rio Sampa então' kkkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 13, 2010 às 19:16 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 19:16 E eu, vou curtir uma boate hoje mesmo, sem beber, discipliiiiiina Tu é de Nova Iguaçu? Se for, a parada é Rio Sampa então' kkkkkkkk! ih rapaz, vai pra Rio Sampa? hahahaha, ia pra lá direto também, agora tô indo mais pro Gregos! abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Novembro 13, 2010 às 19:23 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 19:23 (editado) HDAUDHUAHDUHAUDHU Rachei de rir aqui, Isso ai Marinho, tô em análise aqui hduashdu. Daqui algumas semanas termina o tratamento e volto pro fundão hudahduashdsa, tô nerds. Estudando controle linear rs. Abraços McFritz, McMarinho e ao bonde STRONDA Editado Novembro 13, 2010 às 19:24 por M2a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados