Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ou ninguém ae da turma do fundão nerdeia nums joguinhos estilo MMORPG não?

estou com saudade desses jogos haurhaurhaurh queria ler relatos de nerds bombados de como conciliam as coisas e jogam essas merdas viciantes e catabólicas hahahaha

Que dia que não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera desabafar aqui com vocês...

a Mãe na minha namorada....

Descobriu que eu to passando a noite inteira com ela na casa da Tia dela ( a tia dela nunca ia contar, mas a bendita foi pressionada ) .... agora to com a cara no chão mew, pensa que foda.... a mina é certa e tudo namoro a 2 anos e tal, mas isso pra mãe dela é MORTE na certa..... to com a cara no chão e to igual uma mocinha pra enfrentar a mãe dela..... me ajudemmmm .... caralho que merd4

Link para o comentário

ETA PORRA

kerry king tambem entrou pro time natalino rairairai

edit:

pa prut vc pode ter renas mas jamais terá barba (espero)

hahahahahaha ta mt bunito esse chapeuzin feito no paint com o spray! Playssitude total! B)

Descobriu que eu to passando a noite inteira com ela na casa da Tia dela ( a tia dela nunca ia contar, mas a bendita foi pressionada ) .... agora to com a cara no chão mew, pensa que foda.... a mina é certa e tudo namoro a 2 anos e tal, mas isso pra mãe dela é MORTE na certa..... to com a cara no chão e to igual uma mocinha pra enfrentar a mãe dela..... me ajudemmmm .... caralho que merd4

Putzaaaa mano, ter DR com a Sogra é a pior coisa q existe mano!

Cara faz o seguinte, tu tem q explicar pra mãe dela, que hoje em dia quem não transa é Padra e Freira, e olhe lá kkkk.

Zuera, mas de verdade cara,

Tu vai ter q por na balança:

1) Seja uma mocinha, e se declare pra sua sogra, fale o quanto voce ama a filha dela, e que voces so dormem juntos pq se amam e tem mo conectividade!

2) Seja um mlk playsson stronda, fala pra ela que comer a filha dela é muito gostoso, que é playssitude total AOTT... que voce nasceu pra farpação e tava esperando só dar essa guela pra tu vazar e partir pra night cos irmãos!

Acho q dei boas dicas kkkkk.

Pega essa Marinho,

RIAIRAIRAIRIA,

Puta Paac nao consigo ver daqui do trampo, mas espero q seja algo Playsson! kkkkkkk!

Link para o comentário

"Uma patriçoca que fica arrasada

Se o namorado diz que quer ver ela pelada

"Ah gente o que ele fez foi muito feio

A gente só namorava há 2 anos e meio

Ele olhou na fechadura enquanto eu tava no box

Acho que ele estava ouvindo esse tal de Mc Fox!""

riariaira tá zuei. 2 anos cara. dois anos. 1+1 anos. putz muito tempo, diz pra ela e ela vai entender

Link para o comentário

"Uma patriçoca que fica arrasada

Se o namorado diz que quer ver ela pelada

"Ah gente o que ele fez foi muito feio

A gente só namorava há 2 anos e meio

Ele olhou na fechadura enquanto eu tava no box

Acho que ele estava ouvindo esse tal de Mc Fox!""

riariaira tá zuei. 2 anos cara. dois anos. 1+1 anos. putz muito tempo, diz pra ela e ela vai entender

Acho q eu e Gibbon poderiamos montar uma Consultoria Playsson Life$tyle!

kkkkkkkkkkkkk

Otima dica!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...