Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahuasuhashuashuashuas mano eu só falo uma coisa... se o PCC resolver ajudar o RJ, ai sim teremos uma guerra, mas ai a ROTA ajuda o BOPE, a a policia ganha de novo! EEE

q tal fazermos uma festa????

Digo bora... uma festa q iremos fazer é da volta do Gabriel e do Fanatico ao forum...dia 3 eles estao d volta!

Postado (editado)

Então demoro ..... vamo lá...

Aprensentar primeiro minhas amigas para vocês :

Já que os hermanos são fracos, vamos nós destrossa-las ( vide pelé x maradona )

selecao_argentina_de_gostosas_e_gostosinhas_com_a_bunda_pra_nos.jpg

Bom, como a festa vai ser NATURAL e importada da argentina rs vou sugerir um banquete pra galera da turma do fundão desfrutar....

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e9/Soy-whey-protein-diet.jpgSoy-whey-protein-diet.jpg

Editado por M.SILVA
Postado

ahuasuhashuashuashuas mano eu só falo uma coisa... se o PCC resolver ajudar o RJ, ai sim teremos uma guerra, mas ai a ROTA ajuda o BOPE, a a policia ganha de novo! EEE

Digo bora... uma festa q iremos fazer é da volta do Gabriel e do Fanatico ao forum...dia 3 eles estao d volta!

To com saudades do Gabriel.

O Fanatico me pertuba pelo msn hshshshshs

Festa da música do penequim que estah rolando na rua Antonio Carlos Jobiiiimmm...

Postado

Meu aniversario vai passar em branco? :(

Postado

To com saudades do Gabriel.

O Fanatico me pertuba pelo msn hshshshshs

Festa da música do penequim que estah rolando na rua Antonio Carlos Jobiiiimmm...

hahahahaha gostei do som q iniciastes janinha...prossiga...kkkk

Meu aniversario vai passar em branco? :(

E O MEU?

16 de Janeiro eu / 21 de Janeiro tu

Festa dos membros mais importantes do hipertrofia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chamei um truta meu pra cantar na festa

50-cent.jpg

hahahahahahahaha chamei esse meu truta tb!

rick-ross1.jpg

pra qm nao conehce é o Rick Ross, o rei do Gangsta Rap kkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...