Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hasuhauhsauhsauhahusuhasuh falo isso tambem com base nos relatos da chun li, mas enfim... se o sonho do marinho é ser formado em educação física, boa sorte pra ele :P que seja melhor que a maioria, assim como alguns aqui do forum ^^

Eu vou dar show cara... vou ser um dos mais conceituados do Brasil, eu e Paulo Muzy! :lol:

Postado (editado)

Que mensagem de vida, quase chorei :cigar:

EDIT: Marinho, quando se formar vai fazer assessoria online para os

amiquinhos da Turma do Fundão né? :rolleyes: kkkkkk

Editado por douglasrch
Postado

Que mensagem de vida, quase chorei :cigar:

EDIT: Marinho, quando se formar vai fazer assessoria online para os

amiquinhos da Turma do Fundão né? :rolleyes: kkkkkk

kkkkkk. porra mano sabe q eu to pensando, ja dei tanta assessoria de graça, vou ter q começar a cobrar agora, vai ser ate meio dificil kkkkkkkkkkk. mas pra turma sempre vai ter!

Mano veja o post q mandei na primeira pagina desse topico escroto kkkkkkkkkkkk EPIC FOREVER ALONE DO FORUM!

Postado (editado)

kkkkkk. porra mano sabe q eu to pensando, ja dei tanta assessoria de graça, vou ter q começar a cobrar agora, vai ser ate meio dificil kkkkkkkkkkk. mas pra turma sempre vai ter!

Mano veja o post q mandei na primeira pagina desse topico escroto kkkkkkkkkkkk EPIC FOREVER ALONE DO FORUM!

Pra Turma do Fundão é GRÁTIS heeeeeeim! kkkk

Coitado, o muleke não tem amiquinhos, por isso ele sai

tomando um NO atrás do outro, pra não ter depressão :sad02:

Editado por douglasrch
Postado

Porra galera nossa turma anda meio devagar nos ultimos dias em PQP...topico cresceu umas 4 pags só... hahahahahaha

TAMBEM NÉ! TAO INVADINDO MEU MORRO TODO AQUI, LEVANDO MEUS BAGULHO, MINHAS MUNIÇÃO E O CARALHO A 4 E QUERES QUE EU TENHA TEMPO PRA POSTAR????

toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

riariairairia devem tá invadindo o morro do "forte pra caralho", isso sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...