Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Porra, RODTS, aumentou meu alerta, so por que ..eu falei no topico da rebecca gusmão, que ela esqueceu os seios em casa..

Ele disse que foi preconceito e flood, eu nunca faço flood....

Tão pegando no meu pé.

Acho que meu destino, vai ser igual ao do famigerado justfbe!! =)

Então cara,se você tivesse falado isso aqui,não teria problemas.

Mas lá é um tópico sério.

Imagina o que seria do fórum se em todo tópico sério fizessem brincadeira?

Realmente eu acho preconteito,a mina levanta mais peso que eu e mais que você,aposto.

Então algumas regras têm de ser aplicadas,caso contrário vira bagunça.

Não tô pegando no pé não,não curto bancar o chato..

Reflete um pouco e pensa só o que viraria nossa casa aqui se fosse tudo liberado,acho que vai me dar razão..

Abraços.

Edit: to levando teu comentário numa boa pra ver como não estou pegando no pé de ninguém.

Se fosse levar a sério editaria seu post e colaria isso:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dá-lhe Rodts...

O fato da Rebeca ter o rosto masculinizado ou o corpo com superiores bem desenvolvidos e poucos traços femininos não tem nada a ver com as conquistas dela... Povo não leva a mulherada que pratica o esporte a sério mesmo, é uma pena

Obs: Não querendo ser chata, mas já sendo... Afinal, sou chata mesmo e dai kkkkkkkkkkk

O físico dela para o esporte tanto faz.

O que importa na competição é o peso que ela levanta.

Que aposto que é superior a 99% do fórum.

Você não é chata,só é sincera demais às vezes,eu no começo achei que você fosse fake de algum muleque

kkkkkkkkk

Não se ofenda por favorrolleyes.gifunsure.gif!!

Postado

Obs: Oh o Gabriel olhando o tópico aí sem poder postar kkkkkkkkkk deve tar se mordendo... Essa é a hora, aproveitem pra xingar e falar tudo que quiserem sobre ele porque ele não pode revidar!!!!

SE FODEOL MANOLO!!!!!

RAIRAIRIARIARIARIARIARIARI

PEGAEOL!

*RUNZ

Postado

Dá-lhe Rodts...

O fato da Rebeca ter o rosto masculinizado ou o corpo com superiores bem desenvolvidos e poucos traços femininos não tem nada a ver com as conquistas dela... Povo não leva a mulherada que pratica o esporte a sério mesmo, é uma pena

Obs: Não querendo ser chata, mas já sendo... Afinal, sou chata mesmo e dai kkkkkkkkkkk

Obs2: Parabéns Marinho

Obs3: Matheuslol, que jeito é esse de animar o Marinho kkkkkkkk

Obs4: Só agora percebi que quando alguém ta digitando fica em italico :o dá zero pra ela

hasuhauhsauhsauhahusuhasuh falo isso tambem com base nos relatos da chun li, mas enfim... se o sonho do marinho é ser formado em educação física, boa sorte pra ele :P que seja melhor que a maioria, assim como alguns aqui do forum ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...