Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

husahuashuashuas arrombado!

Mano faz 5 anos que não vejo materia do ensino médio...

Vc por acaso sabe me dizer oq é uma próclise?

Vc lembra oq é voz sintática?

O que foi a Guerra de Canudos?

ashuashuashuashuashu nao lembrava de nada disso e mtooo mais!

Guerra de Canudos pra mim é qnd vc mastiga um papelzinho coloca o canudo e fica cuspindo de zarabatana na nuca da mina zuada q senta na sua frente na escola kkkkkkkkkk!

eu ia responder isso ae UHASUIEHASUIEHA

próclise deve ser alguma doenca q da na prostata por causa dos esteroides

e voz sintatica é a do treinador falando q se tu bola vai fika daora (a voz q tem sentido)

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse aqui é trabalhador, foi buscar longe

E aê Tchuuurminha, todos felizes e tranquilinhos?

A guerra lá no Complexo do Alemão parece que acabou,

o Morro é nossoooooo, Faca na Caveira :medieval:

Mano como o cara achou esse topico? É das primeiras semanas do forum kkkkk. Mtooo velho!

eu ia responder isso ae UHASUIEHASUIEHA

próclise deve ser alguma doenca q da na prostata por causa dos esteroides

e voz sintatica é a do treinador falando q se tu bola vai fika daora (a voz q tem sentido)

uashashashuahuashu boas definições. se tivessem essas respostas tinha ido nelas kkkkkkkkkk

Postado

0,,43920068-EXH,00.jpg

Ta bonitinha a Gracyanne né? Nem ta masculinizada não!

o Belão q ta gato pa caraio nessa foto PQP, esse sim sabe falar oq as mulheres querem ouvir...me inspiro mt nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ae galera como o assunto aqui é livre, é o seguinte, comprei uns medicamentos na ultrafarma.com.br e fiz o pagamento dia 23/11.

mas até agora não recebi nenhum email nem nada deles falando se foi confirmado ou enviado os produtos. la no site só mostra que o pedido foi efetuado.

pra galera que ja fez compras nesse site, sabe se demora muito pra responderem ou eles enviam direto sem avisar nada ?

vlw

Postado

ae galera como o assunto aqui é livre, é o seguinte, comprei uns medicamentos na ultrafarma.com.br e fiz o pagamento dia 23/11.

mas até agora não recebi nenhum email nem nada deles falando se foi confirmado ou enviado os produtos. la no site só mostra que o pedido foi efetuado.

pra galera que ja fez compras nesse site, sabe se demora muito pra responderem ou eles enviam direto sem avisar nada ?

vlw

Já pensou em pegar o telefone de lá e tentar ligar pra pegar informações? :mellow:

Postado

vlw

aconteceu cmg... fui no atendimento e dpois eles me mandaram um email falando q o pedido n foi autorizado

(sem saldo no cartao ) hasuiehasiuehase

Postado

rsr então ja pensei em ligar sim, e acho que é isso que vou fazer pq ja mandei email pra eles e nem tive retorno.

então eu peguei no boleto bancário, no dinheiro.

bom obrigado ae galera, amanha cedo irei ligar la no SAC deles !

Postado

Gostaria de dizer q essa semana tem futebol da academia, Gracyanne no ataque! ahhahaha!

Meu a bicha ta do tamanho di Imperador Adriano pqp.... kkkkk

Belão vai comandar o samba dps husahuashuashuasa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...