Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voltei do workshop com Diego Cezimbra dos Santos. A palestra foi boa, envolveu vários assuntos. Mas como ele é patrocinado pela probiótica ficou a maior parte do tempo falando sobre suplementos e blá blá blá. Segundo ele, ele toma 12 suplementos ANTES do treino as 6:00 da manhã. Sem falar nos outros durante o dia. A alimentação dele pelo o que entendi é alface, batata de vários tipos, frango e peixe aos sábados.

Ele treina sem descanso de segunda a segunda, o descanso dele é feito em atividade "Graças aos suplementos". Na quarta ele tem um dia off que usa pra abs e lombar. O cara tem 29 anos e já participou de 32 campeonatos, agora só compete em brasileiros ou americanos. Mais ou menos é isso ai.

5211656441_9e29e375a6_z.jpgObs: Ele está em off e curte a trincadeira do cara.

5211656945_fb5ddf2935_z.jpg Ganhei um creatina de 100g por responder quantas gramas de proteína devem ser ingeridas por kg corporal.

Sobre treino o cara não falou muito, no final eu fui conversar com ele e ele falou que trata cada musculo particularmente. Ou seja, ele não tem uma folhinha com determinados exercícios e uma série determinada. Cada musculo tem seu treino. Qlqr coisa me perguntem.

@Edit: Me lembrei que nas epocas de competição ele mantém o bf em 1,8% :o Nem sei se isso é possivel. E aquela história que mulher não gosta de tanquinho hehehehe Vocês tinham que ver quando ele levantou a camisa pela primeira vez a reação das menininhas que ali estavam.

Sobre o treino, ele não usa cargas altas, descanso de 10~15s entre as séries e de no maximo 1m entre exercícios. Treino dele é basicamente um abcde com dois dias focados nas pernas. E por falar nisso que pernas vsf.

Editado por Führer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...