Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Defenderei sempre com unhas e dentes todos aqueles que considero meus amiquinhos daqui do fórum!

Sou assim mesmo com meus amigos!

OW SEUS LIXOS HUMANOS, NINGUÉM AQUI VAI ME DESEJAR MT BOA SORTE NOS VESTIBULARES DO FDSMNA?

lixos odeio todos voces sahuSHUAASHUASHUASHUASHU.

Educação Física... agora vocês vão ter o Marinho, PROFISSIONAL no fórum po...se liga na credibilidade!

prova sábado e domingo, díliça!

hahahahaha!

Janinha ja me deu boa sorte no diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mulher resurgiu... aeeee

Sobre o pós banimento eu sempro acho que a pessoa já cria outra conta e fica por aqui... hshshshs

Iupeeeeee!!! Vc notouuuu!!! Fiquei até emocionada agora! :D Eu entrei no internato, aí ficou foda pra vir pro fórum! Sem tempo! Pode dizer foda??? (andei lendo que a chefia tá pegando pesado com a galera) rsrsrsss

Do mais, tava com tempo só de ir pra academia!!! Meu ciclo com a Ox ficou muitooo bom!!! Dps posto as fotos!!! Beijãoooo!!!!

Link para o comentário

Iupeeeeee!!! Vc notouuuu!!! Fiquei até emocionada agora! :D Eu entrei no internato, aí ficou foda pra vir pro fórum! Sem tempo! Pode dizer foda??? (andei lendo que a chefia tá pegando pesado com a galera) rsrsrsss

Do mais, tava com tempo só de ir pra academia!!! Meu ciclo com a Ox ficou muitooo bom!!! Dps posto as fotos!!! Beijãoooo!!!!

Notei... sempre lembro dos users, rs*

Não lembro de vc ter ciclado...

Agora as meninas estão pegando firme nos ciclos. Chegou a chekar algum relato?

Internato!!!!!!!!!!!(cruzes)...

Link para o comentário

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Terceira Reincidência: Banimento

QUE SUSTO MANO ( < em maiuscula )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraiiii cheguei a sentir cheiro de bosta aqui na cueca...

susto-xiztudo.com.jpg

brinks kkk

Editado por M.SILVA
Link para o comentário

Notei... sempre lembro dos users, rs*

Não lembro de vc ter ciclado...

Agora as meninas estão pegando firme nos ciclos. Chegou a chekar algum relato?

Internato!!!!!!!!!!!(cruzes)...

Internato: os dois últimos anos da faculdade! Tá muito puxado, cruzes mesmo!

Eu acompanhava o ciclo da PaPrut e ja vi vários relatos da Chun Li, mas se tiver algum mais recente, ainda não vi!!! Se não foi com vc, então eu acho q eu devo ter comentado do meu ciclo com a PaPrut! Só que eu não fiz relato, não tive tempo! :(

Link para o comentário

Acho que vou brincar no parquinho de diversões aqui perto de casa....

01_Blogger_rallador.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PENSA MARINHO.... o fórum é minha vida, sem ele eu fico 7 dias deitado na cama em OFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por M.SILVA
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...