Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

EAEEEEE CAMBAAADAAAA.... Q Q TA ACONTECENDOOOO CA GALERA TAO PASSANDO TUDO DO LIMITE AI GENTEEE.....

PARA COM ISSO TURMA DO FUNDAO TEM Q CONTINUAR .... MAS COM INTELIGENCIAAA

CHEGUEIIIII NO :

20081212_forum_de_sao_luis_2.jpg

SKapksopASPOk pra animar

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Terceira Reincidência: Banimento

brinks kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu curto vc Marinho (alias, atualmente acho que curto todos da Turma do fundão - salve salve galera :)), vc ajuda bastante o forum, todo mundo vê isso. Uma brincadinha de vez em quando NA MINHA OPNIÃO é muito saudável...

Mas lá tinha umas ofensas muito pesadas, eu achava MUITO desnecessário, mesmo sendo que provavelmente aquela pessoa nunca iria ler..

Se não foi pego, fica ai na sua e curte a bagunça do seu fundão :D kkkkkkkkkkkkk

kkkkk

Abraço

duplo sentido wins

hahahahahahahaha duplo sentido wins o kct Leandro kkkkk.

mas valeu cara, eu tenho dois lados como toda pessoa:

1) tenho o lado sério, onde dou um help pra galera nas áreas sérias do fórum,e sempre dou embasamento em tudo que eu falo!

2) aqui onde venho pra me divertir, aloprar com a galera, e acho que inclusive, vocês moderadores, tem todo esse direito, de vir aqui, debater, falar besteira...ngm vive 24hrs por dia sério! :D Fala ae? hehehehe!

Mas cara eu tenho que reconhecer que em alguns tweets, apesar das BICHINHAS merecerem ouvir coisa pior doq agente falou, pegamos pesado demais em alguns...

Apesar desses users, nem verem essas atualizações, pode ficar chato... concordo!

Acho que a Turma do Fundão, não é uma panela como tem gente achando que é... mas é um local, onde a galera que senta na frente da sala, pode vir pra cá, aloprar, fazer zona e curtir momentos de "tirar o stress" !

Tamo junto!

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

M SILVA... se empolga q o nick dele ta em maiuscula, e todo topico ele vem em maiuscula sahuashuashuhuashuashasuhuashuashuas

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Com certeza, concordo totalmente com vc :)

Não acho tambem que é panela, pelo menos não vi ninguém ser não aceito no tópico..

Eu não posto muito, mas to sempre lendo aqui pra dar umas risadas kkkkk

Boa pergunta...alguem sabe responder se o Santimon ta de gancho?

Santiagão? Não ta não, acabei de ver aqui.. :)

Link para o comentário

Véi a chapa ta quenti. Alias todo fórum tá assim. Alguém ai conhece o metal4ever ? tá a mesma b*eterraba*. Parece gato em agosto, tudo se pegando kkk

Amanhã tem uma palestra aqui com um fisiculturista (Não sei o nome) regional. Já foi até campeão brasileiro. bom né !

pow mano, se puder, grava algumas coisas que o cara falar e upa aqui pra nois :D com certeza seria de grande valia

Link para o comentário

galera quem ja viu HP

Ja vi mano, mtoooo loco, vale a pena assistir! :D

pow mano, se puder, grava algumas coisas que o cara falar e upa aqui pra nois :D com certeza seria de grande valia

Certeza HAIL HITLER kkkkk, faz essa pra nois Fuhrer, tu é de Limeira cara? Se for, combina com o Hyde q ele tb ta querendo ir!

Abração!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...