Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se eu falar o que eu acho pode dar mais confusão :)

Mas, respondendo bem seco (não por sua causa, claro): Não..

Abraço

Leandrããão!

Valeu meu velho pela explicação! Po uma pena, pelo menos comigo sempre foi um cara muito bacana...infelizmente as vzs ele pegava pesado! Mas vou sentir falta dele!

Olha, nunca tive problema com a moderação, por algumas vezes já até pensei q seria punido, e por isso, venho aqui no tópico da turma, pedir desculpas, por pegar pesado na brincadeira do twitter!

Sou um cara justo, e acho q se puniram alguem principalmente o Gabriel e o Fanatico por isso, nao me importaria de tomar um gancho pra aprender...peguei pesado varias vzs por lá!

E acho q não só eu como toda a Turma vai se policiar na parada do twitter!

Valeu pela resposta brother!

Abraços...

Engraçado como tem gente sem personalidade aqui, uma pessoa diz que acha que é o cara, e depois vem um monte de post embaixo achando que é, aí vem outro paneleiro metido a popzinho(não disse o nome de ninguem ok) de off topic falando que é fake e vem um monte de gente falar que o profile é fake

A essa altura o Thor já vazou do tópico e deve estar andando de helicóptero pela zona sul rindo de vocês

Isso eu peguei no tópico da Revista Capricho do Thor Batista!

Vesti a carapuça!

kkkk. e ainda a Turma do Fundão, ta virando PANELA!

pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrããão!

Valeu meu velho pela explicação! Po uma pena, pelo menos comigo sempre foi um cara muito bacana...infelizmente as vzs ele pegava pesado! Mas vou sentir falta dele!

Olha, nunca tive problema com a moderação, por algumas vezes já até pensei q seria punido, e por isso, venho aqui no tópico da turma, pedir desculpas, por pegar pesado na brincadeira do twitter!

Sou um cara justo, e acho q se puniram alguem principalmente o Gabriel e o Fanatico por isso, nao me importaria de tomar um gancho pra aprender...peguei pesado varias vzs por lá!

E acho q não só eu como toda a Turma vai se policiar na parada do twitter!

Valeu pela resposta brother!

Abraços...

Eu curto vc Marinho (alias, atualmente acho que curto todos da Turma do fundão - salve salve galera :)), vc ajuda bastante o forum, todo mundo vê isso. Uma brincadinha de vez em quando NA MINHA OPNIÃO é muito saudável...

Mas lá tinha umas ofensas muito pesadas, eu achava MUITO desnecessário, mesmo sendo que provavelmente aquela pessoa nunca iria ler..

Se não foi pego, fica ai na sua e curte a bagunça do seu fundão :D kkkkkkkkkkkkk

kkkkk

Abraço

duplo sentido wins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...