Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

QUEEEE M2a foi BAN ???????????

Caraiooo nem sabia mano =(

Se Deus quiser ele aparece...

bom sei que o Fanatico ta de gancho...eu achei que ia pegar tbm...mas passei ileso dessa...

Caraca velho, perdemos um dos caras mais sinceros do fórum, tinha q banir ESSA FAKE DO THOR BATISTA IMUNDA... q ta me irritando horrrores...

tinha que dar BAN, na Pa Prut q tb me tirou do sério hje kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu vi que o M2a sempre tava metido em confusão por aqui...

Sempre arrumando discussões...

Passei de leve em um tópico(putz não vou lembrar qual é), mas estava a maior discussão entre ele e um user Kiki...

O M. Silva acho que não levou nada não. Ele estava bombando lá no tópico do Rio...

Link para o comentário

Mandei uma MP pro Gabriel, espero q ele nao tenha pego gancho!

Queria saber o pq do ban do M2a... rodts, Craw e Leandro q tao sempre por aqui, podem dar um parecer pra gente?

Foi por causa de alguma discussão ou ofensa?

- A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Assim como o Lucaro e o Horyu, M2a foi indicado para uma votação interna se merecia continuar no forum. O opção do NÃO ganhou disparado...

A indicação foi por conta das badernas que ele fazia no forum, começava confusões, participava de praticamente todas, alfinetadas nos moderadores/administradores, zuerinhas naquele twitter do forum, etc..

Abraço

Link para o comentário

- A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Assim como o Lucaro e o Horyu, M2a foi indicado para uma votação interna se merecia continuar no forum. O opção do NÃO ganhou disparado...

A indicação foi por conta das badernas que ele fazia no forum, começava confusões, participava de praticamente todas, alfinetadas nos moderadores/administradores, zuerinhas naquele twitter do forum, etc..

Abraço

PORRA LEANDRO! mas vai dizer que voces nao acham engraçado ver aquela porradaria doida pra tudo quanto é lado? hahahaha

zuei

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...