Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai se ferrar marinho

tava em sp ontem cuzao

kkk

abraç

FDPPPP.

Bem ontem q eu tava de boa, nois podia ter ido no Connection ou no Ilha da Fantasia comemorar sua vinda a SAMPA! kkkk.

Ja ouviu falar dessas "Casas de Entretenimento" ? ashuashuashuS!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M. Silva, cuidado pra esse assunto não desvirtuar e virar sobre politica ;)

Ah sim...

Sabe é só uma revolta po, os caras enfiam os impostos la emcima e olha a merda de pais q vivems fala ai..... ( quase descvirtuei hudahuad )

eu so compro computador no paraguay, da pra pegar um pc bem mais loco e mais barato

é o que eu vo fazer cara..... só nao sei se vou de buzão e ganho 50,00 ou vou de carro mais conforto etc....

hoje foi foda manolos...

volto meia noite do leblon pra lapa pra pegar meu busão pra casa, que por sinal, passa pela favela de manguinhos. pessoal esperando a mais de uma hora e nada.

ligo pra viação e o cara fala assim: "olha senhor, ônibus agora só la pelas 6 da manhã. ja incediaram 3 dos nossos carros e mataram um motorista."

eu: ah ta...

me fodi, tive que ir pra central, chego lá vejo aquele mar de gente esperando ônibus pra ir pra casa.

e penso: "é, nao sou o único"

achei 3 mamelucos e rachei um taxi, para poder estar em casa contando essa historinha pra vocês.

-----------

fora isso, percebi um aumento no contigente policial, tem MUITA, MAS MUITA viatura nas ruas.

principalmente na av. brasil

Caramba mano ai deve ta foda hein... eu tenho medo de ir pro RJ mew....

FDPPPP.

Bem ontem q eu tava de boa, nois podia ter ido no Connection ou no Ilha da Fantasia comemorar sua vinda a SAMPA! kkkk.

Ja ouviu falar dessas "Casas de Entretenimento" ? ashuashuashuS!

Abraços!

HSUashAUSHAusha CASA DE ENTRETENIMENTO....... LIGEIIIIRO

KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...