Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hoje foi foda manolos...

volto meia noite do leblon pra lapa pra pegar meu busão pra casa, que por sinal, passa pela favela de manguinhos. pessoal esperando a mais de uma hora e nada.

ligo pra viação e o cara fala assim: "olha senhor, ônibus agora só la pelas 6 da manhã. ja incediaram 3 dos nossos carros e mataram um motorista."

eu: ah ta...

me fodi, tive que ir pra central, chego lá vejo aquele mar de gente esperando ônibus pra ir pra casa.

e penso: "é, nao sou o único"

achei 3 mamelucos e rachei um taxi, para poder estar em casa contando essa historinha pra vocês.

-----------

fora isso, percebi um aumento no contigente policial, tem MUITA, MAS MUITA viatura nas ruas.

principalmente na av. brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas paradas no RIo ja aconteceram anos atras e só botando exercito na rua pra acalmar mesmo. Aliás, coisa que ja deveria ter sido feita ha tempos. O exercito deveria invadir os morros e chutar pra fora essa cambada a tiro e ponta pé.

Viver com medo? Quem merece isso? Revoltante!

Link para o comentário

Vcs falaram tanto do Marinho que eu acho que ele ficou com remorso e resolveu trabalhar um pouco.

Pô mano, to com muito sono! Insônia felá da put*!

É duro chegar a noite e vc não pregar os zoio. Durante o dia fica zumbizasso...

OLAAAAA AMIQUINHOOOOOOOS!

Sentiram minha falta ontem né? Até teve gente que pensou q eu TAVA trabalhandooo né Janinha? TIRAAAA ESSA FOTO DE HOMEM PELO AMOR DE DEUS, q sempre acho q é um mano! hahahahahahah!

Bom eu andava com muito sono, entao ontem...DEI O GATO, e nao vim trampar... ontem foi meu dia OFF de tudo, comi até macarrão instantaneo kkkkkkkkkkkkkkk.

Estou zeradasso e vim cedo hje pra fazer media cm a chefia! hahahahahahahahaha!

TRAMPAR E PROS FRACOS...

Ae galera vou começar a fazer Ed. Física...ADM nao virou kkkkk.

Abraçoooos a todos e vou responder MPs d qm me mandou ontem!

Abraçooooooos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...