Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rodts está observando o tópico... espero que tenha compaixão pelo nosso tópico e por nossas almas! :angel:

sobre o rapaz da fotinha... pra que né? mentir desse jeito! kkkk

e ainda dá um mole de esquecer que criou um tópico com as medidas! kkkk

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ora%C3%A7%C3%A3o.jpg

Não fecha, não fecha, não fecha, não fecha... kkkkkkkkk

Eu sou um cara mt comportado em todas as outras sessões do fórum, mas não dapra ser sério o tempo todo, aqui eu venho pra curtir com meus amigos...afinal...antigamente se fazia amigos no fórum... :D

Link para o comentário

Nao falei que ia fechar nada............so falei que tava parecendo o chat "maledeto" e seus honoraveis membros..... mas enfim........

A do senhor do magos foi massa.............. :D

AAAAAAAAAAGORA eu gostei de verrrr DraggOOOO... pode falar alguma besteira aqui brotheeer! huashuashusahu!

Quais são os honoraveis membros do chat????

Fale de quem você quiser....

ahhaahahah agora vi vantagem!

Link para o comentário

também sou sério no resto do fórum, nunca trollei nem zoei sem ser no off-topic. Tá certo que não posto muito, 2 anos de fórum quase e 250 posts, mas sempre que posto é falando algo construtivo. rs

Também acho muito maneiro fazer amigos em fóruns e tal, e pô, esse tópico ficou tão maneiro, altas zoeiras sem ofender ninguem e só diversão.

Moderadores, liberem esse espacinho pra gente, só esse, pra nós podermos nos divertir. Prometemos não quebrar nada! :angel:

ps.: rodts ainda nos observa!

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...