SeuCuca 54 Postado Novembro 13, 2010 às 02:18 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:18 pega neguin na mentira. quem leu o tópico todo entenderá do que eu estou falando: falsidade ideológica tenho que comer 4 ovos hoje ainda, e estou cheio de comida já kkk eu falei manolo, nao sei pq a galera mente assim, ate por que ninguem e obrigado a nascer boladao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 13, 2010 às 02:18 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:18 (editado) rodts está observando o tópico... espero que tenha compaixão pelo nosso tópico e por nossas almas! sobre o rapaz da fotinha... pra que né? mentir desse jeito! kkkk e ainda dá um mole de esquecer que criou um tópico com as medidas! kkkk Editado Novembro 13, 2010 às 02:20 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 13, 2010 às 02:20 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:20 rods está observando o tópico... espero que tenha compaixão pelo nosso tópico e por nossas almas! deve estar querendo contribuir aqui no topico kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 13, 2010 às 02:21 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:21 Não fecha, não fecha, não fecha, não fecha... kkkkkkkkk Eu sou um cara mt comportado em todas as outras sessões do fórum, mas não dapra ser sério o tempo todo, aqui eu venho pra curtir com meus amigos...afinal...antigamente se fazia amigos no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 13, 2010 às 02:23 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:23 Nao falei que ia fechar nada............so falei que tava parecendo o chat "maledeto" e seus honoraveis membros..... mas enfim........ A do senhor do magos foi massa.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 Nao falei que ia fechar nada............so falei que tava parecendo o chat "maledeto" e seus honoraveis membros..... mas enfim........ A do senhor do magos foi massa.............. AAAAAAAAAAGORA eu gostei de verrrr DraggOOOO... pode falar alguma besteira aqui brotheeer! huashuashusahu! Quais são os honoraveis membros do chat???? Fale de quem você quiser.... ahhaahahah agora vi vantagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 (editado) também sou sério no resto do fórum, nunca trollei nem zoei sem ser no off-topic. Tá certo que não posto muito, 2 anos de fórum quase e 250 posts, mas sempre que posto é falando algo construtivo. rs Também acho muito maneiro fazer amigos em fóruns e tal, e pô, esse tópico ficou tão maneiro, altas zoeiras sem ofender ninguem e só diversão. Moderadores, liberem esse espacinho pra gente, só esse, pra nós podermos nos divertir. Prometemos não quebrar nada! ps.: rodts ainda nos observa! Editado Novembro 13, 2010 às 02:26 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 Nao falei que ia fechar nada............so falei que tava parecendo o chat "maledeto" e seus honoraveis membros..... mas enfim........ A do senhor do magos foi massa.............. e a da muralha não gostou ? :( é tudo brincadeira tááááááá amiquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:25 desta vez merecem marinho Vocês so postam travestis esta noite ainda vai tornar pesadelo o bicho vai pegar Estas sim e que tem pelota perçebem pelota??? nao biribao para biribao ja basta o meu Que beleza brasucassssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Novembro 13, 2010 às 02:26 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:26 NÓIS TEM A CHAVE DRAGGO kkkkkkkk Rachei de rir. Tópico da hora. Só que se sair confusão já aviso,vai todo mundo pra geladeira Edit: amanhã analiso as fotos,acabei de dar umazinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados