Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia seus vacil'ãos' ;D

Vaaamos discutir o rebaixamento ou não do time que tem a maior torcida do mundo ?

brincadeiraaa moderaSSaum :D

edit: opaaa, jah que fecharam a porta do Gabriel aee eu vo abrirr a portinha deleeeeeeeee :D

kkkkkkkkk' po foi mals :(

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar minha historia cabulosa....Cabulosa mesmo....

Eu conheço poucas pessoas aqui....AUHSuhashuasuh

Então eu fui na casa do meu amigo ia ter um "Churrasco" (Bebida e carne torrada e mais bebida) e eu bebi pouco... nesse churras tinha uma menina que eu acho (achava) muito gata e ela por ser burra bebeu demais...Ela tava muito louca dai meu amigo teve uma ideia ele chamou a namorada dele e eu fui com essa guria pra um quarto blz né...Rolo blabla bla...Dai eu tava tirando o shortinho dela e ela acabou vomitando ai começou a zona...Ela vomitou um monte levei ela pro outro quarto e fiquei cuidando dela segurando o balde pra ela vomitar...Ela quase entrou em com alcolico só falava Hãa hãaã...Hãa era sim hãaã era não...AUHSuhashuahusuhas Fiquei com muita dó dela....

Engraçado meu amigo negão que tava debaixo da cama ...Aushuhasuhashuauhs Muito do mal

Eu não sou maldoso nem pilantra...Bebado faz as coisas sem pensar...Agora contem as historias de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...