Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, não sei se baixam por torrent.. mas eu particularmente só baixo filmes/seriados por torrent.

se for o caso, baixem pelo www.isohunt.com, é muito fácil, só digitar Walking Dead na busca que ja aparece os 4 epis com os ratings verdes (significam que estão bons.

A legenda é fácil achar no www.legendas.tv, basta só fazer um cadastro.. vale mt a pena, ja tenho mais de 300 legendas baixadas lá.. mt bom o site!

e pooo.. walking dead tá irado!

Postado

cara, não sei se baixam por torrent.. mas eu particularmente só baixo filmes/seriados por torrent.

se for o caso, baixem pelo www.isohunt.com, é muito fácil, só digitar Walking Dead na busca que ja aparece os 4 epis com os ratings verdes (significam que estão bons.

A legenda é fácil achar no www.legendas.tv, basta só fazer um cadastro.. vale mt a pena, ja tenho mais de 300 legendas baixadas lá.. mt bom o site!

e pooo.. walking dead tá irado!

essa legenda ta certinha ?

Postado

ar!! ;)

Ahh!! Eu sou mulher mesmo viu?!! :D

PICTURES!

or GTFO

kkkk ate contaria uma historia de putaria aqui mas ia ser muito zuado aeiuhaeuaeihie, tem gente que me conhece no forum da minha cidade antiga, nao ia ser bom

mas vou contribuir com uma pentada violenta que eu nao canso de ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me conte por MP

a mente perversa aqui tá ativa :competitive:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...