Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dia? diria semana q nao passa logo !!!

ta passada, alguem mais?

Hoje as horas estao passando mais lentas que processos juridicos do país....

rs

Mandar pra galera, ontem fui num truta meu assistir um cqc e mandar ver 'numa da boa', rapaz do céu, tava tao boa, mas tão boa, que eu durmi la na sala, até umas 4 da manhã mew.... loco de tudo..... rsrsrsrsrs

Postado

Hoje as horas estao passando mais lentas que processos juridicos do país....

rs

Mandar pra galera, ontem fui num truta meu assistir um cqc e mandar ver 'numa da boa', rapaz do céu, tava tao boa, mas tão boa, que eu durmi la na sala, até umas 4 da manhã mew.... loco de tudo..... rsrsrsrsrs

karaka ai sim heim !!

to de boa essas semanas tanto de herba's qto de alcool vamos ver ate onde consigo aguentar kkkkk

a meta eh so beber nas festas kkkkkkk

Postado (editado)

Eu nunca cheguei perto duma ferrari nem no Salão do Automóvel...kkkkkkkkkkkkk

Acho q o carro mais da hora q eu já cheguei perto foi uma Cayenne kkkkkkkkkk e ja estou bem satisfeito hahahahaha

Com uma cayenne jurooo q eu pegaria facil a Babi do Panico, facil! ashuashuashuashuas

antigamente o carro mais foda que eu tinha chegado perto era um AUDI T.T.

mas agora que trabalho no leblon/ipanema, só da carro foda, tem até marca que eu nem sabia que existia

AUHSUIHQUIS

12394926.jpg

O MININU LINDU...

Maldita inclusão digital! PQP!

mano...

vamo dar com a cara desse maluco na parede, pra ver se fica mais bonito.

porque assim tá foda.

-------------

passando a bola...

tou experimentando um treino ABCx1

até que ta legal, por treinar cada grupo muscular apenas 1x na semana, eu acabo me policiando e saio muito mais destruidno do treino, do que de de costume.

mas o resultado mesmo só vou ver no inicio desse mês, que vou me pesar.

e ai qual treino voces fazem e quais ja fizeram?

Editado por pablosm
Postado

Cara atualmente estou mandando ABCD com o dia OFF mandando apenas exercicios que me utilizo do peso do corpo + aerobico pesado!

Esses exercicios Pablo, to mandando Barra Fixa Frente, BArra Fixa Fechada, Flexão Tradicional, Flexão Fechada e Flexão Inversa...

é um dia muito bacana, vc treina bem solto...eu curto, e ainda corro na esteira 30min...

Postado (editado)

mateia saudade de chingar os tuiteiro............kkkkkkkkkkkkk

tô fazendo um treino muito doido abcd tá show, mas a divisão eu tô fazendo em semana 1 e semana 2.. tô gostando!!!

Editado por Gabriel M.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...