Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou conversar com os moderadores pra aplicar a punição correta pra qm desvendou esse mistério kkkkkkkkkkkkkkkkk,

Ow agora sério, alguem conhece o Bronco?

Mano o cara foi um gênio em fazer o hiper, na boa... Bronco, (não é ser lambe saco viu seus fdps)... tu mandou bem demaaaaaaais em fazer esse espaço pra gente! Parabéns!

Mas o fórum hoje em dia é nota 9,5...pra voltar a ficar show, só voltar com os twitteiros! huashuashuashuas!

DIEEE DIEEE DIEEE!

Postado

O mulecada, mudando de assunto se vcs me permitirem ai no esquema...gostaria de dizer q estou alucinado, pra pegar uma minazinha 19 aninhos, loirinha magrinha, estou entrando fortementeeeeeeeeeee na mente da menina... a lavagem cerebral ja esta sendo feita kkkkkkkkkk

Postado (editado)

O mulecada, mudando de assunto se vcs me permitirem ai no esquema...gostaria de dizer q estou alucinado, pra pegar uma minazinha 19 aninhos, loirinha magrinha, estou entrando fortementeeeeeeeeeee na mente da menina... a lavagem cerebral ja esta sendo feita kkkkkkkkkk

tem carro? pegou

nao tem? se fode bruxao kkkkkkkkkkk

edit: mano entro uma dessa aew, loirinha magrinha putz mto gata, fui xegar na molemolencia pra xavecar ela perguntei nome pá xego na idade tenho 32 e vc ?(tenho 20 com mto custo) ai falei 20 ela nossa vc eh novinho até fikei sem graça ai vamos ver noq dá !

mas tipo a mina parecia ter uns 19 no maximo !

vsf !!

Editado por edunanet182
Postado

tem carro? pegou

nao tem? se fode bruxao kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc falou tudo, com muito suor eu tenho meu carrinho, Siena msm, nao é um i30, mas é volumizador de cocotas!

Nao existe nada mais legal q entrar na mente das cocotas...putz isso é um esporte, é vida!

CARALHOOO eu ia escrever uma parada pra vcs, mas eu esqueci completamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Nao aguento mais esquecer as coisas!

Postado

Gibbon, cd vc?!

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

Strondo hein moleque, zuou, parou no tempo,

Agora sente esse vazio, tá oco aí por dentro,

Não é de mulher, não é de amor, não é de melação.

É só saudade que tu tem de partir pra night com os irmãos.

Postado

Gibbon, cd vc?!

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

ALUCINADO

Strondo hein moleque, zuou, parou no tempo,

Agora sente esse vazio, tá oco aí por dentro,

Não é de mulher, não é de amor, não é de melação.

É só saudade que tu tem de partir pra night com os irmãos.

Falar em night se não tem, fica na mansão chama o bonde pesado que vem

do caldeirão do huck, ja t disse q não é truque

trazendo as "amiquinha" universitaria da PUC

LEMBREEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Eu ia falar pra vcs q baixei o CD do Sampa Crew... muleccccccccc... q volumasso... hahahaha puta musica de favelado mano, mas eu me divirto demais ouvindo!

OBRIGADO FRITZZZ...foi graças a esse trecho da musica q lembrei!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc falou tudo, com muito suor eu tenho meu carrinho, Siena msm, nao é um i30, mas é volumizador de cocotas!

Nao existe nada mais legal q entrar na mente das cocotas...putz isso é um esporte, é vida!

CARALHOOO eu ia escrever uma parada pra vcs, mas eu esqueci completamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Nao aguento mais esquecer as coisas!

tbm possuo os meus com mto suor kkkkk

me mato pra pagar mas ta valendo kkkkk

tbm tenho um siena mano xamo ele de matadouro cv (pq eh vermelho)

qm tem carro aqui e bota apelido?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...