Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oi genti...

Perguntinha:

Sabe o que é pior do que acordar 6:00h?

É acordar 6:00h em vão... Ontem fui liberado mais cedo porque deu curto na fiação do poste que fornece energia pro andar que fica minha sala, e o andar todo ficou sem luz. Daí acordei hoje e liguei pra escola, e ninguem atendeu... Daí tomei banho, tomei meu café-da-manhã, coloquei a calça e liguei denovo, daí a secretária atende e me diz que a luz não voltou ainda, e que possivelmente não vai ter aula pro 3º ano....

Bacana isso, eu iria atoa, ainda ia perder R$5,60 de passagem... O trem tá caro! :angry:

Mas vou parar de reclamar, afinal vou ficar em casa hoje manolos ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa B)

Postado

olha ai o Marinho brincando com o seu brinquedinho no horario de almoço aqui em sao paulo.

http://carros.uol.com.br/album/audi_r8_spyder_cidade_album.jhtm?abrefoto=5#fotoNav=12

shuahashusaahushushuhuaahs. cara que flagra, estava levando minha namorada Carol Dias do Legendários comprar algumas jóias baratas na Barão de Parnapiacaba... ai no centro de SP! kkkk. acho q gastamos uns R$ 30.000 ontem! kkk

Pior que parece com o Marinho mesmo o maluco no carro ' KMXMKASMKXASMKSAXAS, é sério! :D

VSF shuahashuashuashuashushuas. eu pareço o Eri Jonhson + Belo! kkkkkkkkk

Meu Deus, o que diziam era verdade!!!

Existe um paraíso...Sim, existe!

Oh, meu pai, estou alucinadooo homenagearei todasss, uma por umaaa sem esquecer um fio de cabelooo

MEUU DEEUSSS e olha q ainda tem 5 anos disso

não aguentarei :unsure:

shuashuashuashuashusahua mano eu acredito, pq fui pra buzios e só conheci GOSTOSA DO ESPIRITO SANTO!

tenta escrever euerva aí pra vc ver,ta censurado DUHSAhdsauhhudsah

hahahahahah ou tenta escrever AI-RÉRBI... huashuasuahuas. brinks!

oy genty

sai da academia de playboy q eu tava e voltei pra academia de bairro, to mt feliz

foda q vo ter q ficar cobrando a irma do meu brother pra me pagar todo mes as mensalidades q faltam kkkkkkkk.

sou foda

volto a treinar com os brother a partir de hoy

Postado

academia de playboy = treinar desanimado.

prefiro minha academia fuleira, cheia de anilhas e poucos aparelhos, treino igual um animal lá e não tem frescura! :D

marinho você é gay

Postado

Puts mano, no meio da aula de calculo e uma vontade fudida de dar um peido mas não posso sair pq o professor tah dando exercício.

Tah tenso a situação

peida logo cara !

Faz mal reprimir a natureza !

se fizer barulho tu tem a chance de sair como engraçadinho :lol:

Postado

academia de playboy = treinar desanimado.

prefiro minha academia fuleira, cheia de anilhas e poucos aparelhos, treino igual um animal lá e não tem frescura! :D

marinho você é gay

por isso q eu sai e vo voltar pra minha academia de porta de garagem q eu amo ashuashuashuashu

Postado

capaz cara, na mina academia só tem play boy. É a "TOP" da mini city, só tem aquelas desgraça que entram em setembro e saem em fevereiro (antes do carnaval né, olha bem malha no carnaval LOL). E pra contrariar tem 6~7 pessoas no maximo que treinam pesado pra caralho. Não importa a academia importa o teu espirito de treino. B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...