Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se vocês tiverem bem e ela quiser te ver, é pra te tranquilizar.

Se vocês estiverem meio brigados, provavelmente é pra te mandar pastar, maluco...

Edit: Bom dia TF!

a gente ta bem, e ela que inventou essa de ir pra balada de noite que eu fiquei puto e eu não quero ver ela, tnc veio.

Postado

a gente ta bem, e ela que inventou essa de ir pra balada de noite que eu fiquei puto e eu não quero ver ela, tnc veio.

Vai seguindo essas dicas que vc vai ficar sem namorada hshshshsh

Depois me conta...

Postado

O problema é que ela quer me ver hoje de tarde antes dela sair a noite.

EU... não iria ve-la a tarde... pelo seguinte:

1) Mulher faz isso só pra garantir que não vai te perder, ou seja, ela vai chegar vai te ver a tarde, provavelmente vai ser toda amorosinha pra a noite poder ir fazer o role dela...

2) Ela vai querer fazer isso pra garantir q vc como homem, vai se tranquilizar com a saída dela, e q vc como um bom namorado nao vai fazer nada, vai ficar = troxa em casa vendo tv e no fórum, enquanto ela se diverte.

O que eu faria...

ligaria pra ela (isso mesmo partindo de mim a atitude), e falaria pra ela... "Olha Fulana, eu não vou poder te ver a tarde pq tenho um compromisso, um amigo meu me pediu pra ajudar ele em - sei lá oq - , nem vai dar pra gente se ver..." - Ela vai reclamar se vcs estiverem bem, ai vc manda essa - "mas fica tranquila amanha agente marca alguma coisa, hje a noite vc vai sair ne? bom, boa balada, aproveita bastante... vou ver se tb vejo meus amigos hje q to com saudades deles... mas amanha a tarde quero te ver... "

MANO,

vc vai quebrar todo o planinho maligno dela, e ainda vai deixar a mina encucada, pensando: "Porra, eu achando q tava por cima, q ele ia vir rastejando aqui pra me ver, e ele ta indo resolver coisa com o amigo, dps vai sair pra tomar cerveja com os amigos... e eu? q q eu faço?"

MANO VIRA O JOGO!

MENS WINS!

Vai seguindo essas dicas que vc vai ficar sem namorada hshshshsh

Depois me conta...

Janinha sorte sua q vc nao é minha namorada... pq senão ia sofrer na minha mão!

Cry baby Cry

ashuashuASHUAShuAShuAS

Postado

1) Mulher faz isso só pra garantir que não vai te perder, ou seja, ela vai chegar vai te ver a tarde, provavelmente vai ser toda amorosinha pra a noite poder ir fazer o role dela...

2) Ela vai querer fazer isso pra garantir q vc como homem, vai se tranquilizar com a saída dela, e q vc como um bom namorado nao vai fazer nada, vai ficar = troxa em casa vendo tv e no fórum, enquanto ela se diverte.

O que eu faria...

ligaria pra ela (isso mesmo partindo de mim a atitude), e falaria pra ela... "Olha Fulana, eu não vou poder te ver a tarde pq tenho um compromisso, um amigo meu me pediu pra ajudar ele em - sei lá oq - , nem vai dar pra gente se ver..." - Ela vai reclamar se vcs estiverem bem, ai vc manda essa - "mas fica tranquila amanha agente marca alguma coisa, hje a noite vc vai sair ne? bom, boa balada, aproveita bastante... vou ver se tb vejo meus amigos hje q to com saudades deles... mas amanha a tarde quero te ver... "

MANO,

vc vai quebrar todo o planinho maligno dela, e ainda vai deixar a mina encucada, pensando: "Porra, eu achando q tava por cima, q ele ia vir rastejando aqui pra me ver, e ele ta indo resolver coisa com o amigo, dps vai sair pra tomar cerveja com os amigos... e eu? q q eu faço?"

MANO VIRA O JOGO!

MENS WINS!

Traduziu meu pensamento!

Marinho manja das putarias!

Postado

Traduziu meu pensamento!

Marinho manja das putarias!

Mulher não é um bicho tão complicado como pensam!

É agradar e tratá-las como prinesas quando estão com agente, e quando não estão, tratá-las como a mulher q trabalha do seu lado, com desdém e com o mínimo de atenção, apenas o suficiente pra vc estar presente!

Ligar pra mulher? NEVER. só pra mandar sair q vc ta na porta esperando! kkkk.

Se for namorada, limite de 3 ligações por semana, qual a necessidade de se falar todo dia? Ainda mais dps q inventaram o maravilhoso SMS! kkkkk.

Shadow, vc deve ter a minha idade. o Pedrator é novinho, ja passei exatamente por isso q ele ta passando!

é a vida kkkk. ela nos ensina mta coisa!

bom dia ae TF!

Bom Dia esfomeado kkkk

Postado

O que eu faria...

MANO,

MANO VIRA O JOGO!

MENS WINS!

Janinha sorte sua q vc nao é minha namorada... pq senão ia sofrer na minha mão!

Cry baby Cry

ashuashuASHUAShuAShuAS

hshshshshshs Não deve ser fácil namorar com vc...

Mas agora eu tiro meu chapéu Marinho. Esse seu plano sim foi muito estratégico...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...