Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

BOM DIA MINHA TF AMADA! :wub:

O craw vai sair do forum!

Sinceramente, acho q foi a melhor coisa q o Craw fez, tirando as MPs q respondo pros amigos (Gusmão, TF como um todo e + alguns poucos...e essas faço questao de responder com o maior prazer!), recebo pelo menos 15 msgs por dia e é um verdadeiro saco! Eu fico imaginando o Tijolo, carloslr, LeandroTwin, Gusmão, coitado dos caras... o fórum tem material praaaaa cacete pra nego FOLGADO, PLAYBOY, ficar enchendo o saco!

Ontem mesmo perdi paciencia com um idiota que queria ciclar dianabol + stano, e insisitia em dizer q diana é testosterona, aé? quer q seja, então foda-se... se mata, fode teu eixo, desregula suas bolas, ganha uma bela gineco, e fodace... to bem assim tb agora!

PARABÉNS CRAW PELA SUA INICIATIVA, REALMENTE TEM COISA MUITO MAIS IMPORTANTE NA VIDA Q FICAR AGUENTANDO E DANDO CONSULTORIA DE GRAÇA PRA VAGABUNDO!

E obrigado a todos os meus amigos do fórum, pq se ñ fosse por vcs, tbm ja teria vazado daqui faz tempo!!!

Quando ao fórum fica a dica pro Bronco:

1) Colocar mais pessoas por seção do fórum para moderação (principalmente AE's, Suplementação, Nutrição) - Treinos da pra deixar de boa por enquanto.

2) Excluir usuários CÂNCER = Fez 2 tópicos idiotas, é BAN sem volta.

Sem mais!

Postado

Marinho, concordo em parte, acho sim q deve ser um saco, tanto vc como eu recebe mtas MP/dia, mas acho q ele foi meio extremista, era só ele dizer, q só responde MP q achar necessário, como outros moderas fazem e pronto.

Eu respondo todas a MPs, e sempre q chega uma eu já olho e mando, exatamente para não acumular, e já penso em não responder algumas q forem por falta de pesquisa, pq ta foda.

Quanto as suas dicas eu apoio com certeza.

Postado

Marinho, concordo em parte, acho sim q deve ser um saco, tanto vc como eu recebe mtas MP/dia, mas acho q ele foi meio extremista, era só ele dizer, q só responde MP q achar necessário, como outros moderas fazem e pronto.

Eu respondo todas a MPs, e sempre q chega uma eu já olho e mando, exatamente para não acumular, e já penso em não responder algumas q forem por falta de pesquisa, pq ta foda.

Quanto as suas dicas eu apoio com certeza.

Gusma, eu vou te falar cara, eu não imagino receber nem METADE das MPs q vc deve receber velho... na boa, se eu recebo umas 15 por dia (geralmente é umas 1,2,3 dos brothers)... umas 10 eu poderia nem responder por q é pura falta de pesqsuisa, geralmente ME PEDINDO pra montar ciclo, ou MAIS ABSURDO... montar treino... vai pra puta q pariu velho!

O maluco ontem me tirou do serio com o ciclo do dianabol + stano, sei la pq mas mastiguei tudo pro cara, indiquei ate farma de manipulação pro maluco... e eu sempre deixo claro EU NÃO VENDO essas porra... o cara veio e me pediu... quando achei q o cara tinha entendido, ele vem e me fala, ou falei com um brother da minha academia e ele me falou q assim como o dianabol o propionato tbm é androgenico, ou seja, posso usar o diana mesmo pq nao quero aplicar! Ah é? Entao fodace, faz oq vc quiser, se mata...

Isso q vcs noa devem ter visto o topico do cara querendo perder as bolas... Trembo + Stano... DEUS SALVE A ALMA DESSAS MULAS!

Postado (editado)

Enfim, esses dois motivos (o tempo e o forum ter virado uma obrigacao/trabalho) me levaram a optar por sair. Alguns outros motivos menores tambem influenciaram, tipo a perseguicao de um ou outro membro, um ou outro conflito interno na moderacao etc;

Não sabia que tinha membros sendo perseguidos nesse forum, que coisa doida o.O

Ai marinho, comprei a x6 pro meu irmão haha o garoto ta facero!

Editado por Charadinha
Postado

Ainda bem qu nao sou bombadão! ehhehe assim ninguem me persegue...

mas na boa, vcs manjam mt, leio bastante o forum, mas nao posto muito. Vcs estão de parabéns... esses frangos tem q parar de serem preguisosos e procurar as informações antes de sair perguntando e enchendo o saco de todos... odeio esse tipo. Na academia está cheio de caras assim...

Postado (editado)

Enfim, esses dois motivos (o tempo e o forum ter virado uma obrigacao/trabalho) me levaram a optar por sair. Alguns outros motivos menores tambem influenciaram, tipo a perseguicao de um ou outro membro, um ou outro conflito interno na moderacao etc;

Não sabia que tinha membros sendo perseguidos nesse forum, que coisa doida o.O

Ai marinho, comprei a x6 pro meu irmão haha o garoto ta facero!

Isso acontece e muito aqui nesse forum meu caro Charadinha!

hahahahahahaha. mlk de x6 o cara deve ta faceiro mesmo em! hahahahaha!

Olha o brinquedinho q comprei ontem, chega semana q vem!

Volvo-XC60-3.jpg

Editado por MarinhoBF

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...