Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ih cara, se não me engano, a sonolência do cobavital não é por causa da cobamamida..

Procura pelo Enzicoba, se não me engano tem nas dosagens de 1mg e 5mg.. E é só cobamamida..

Quando eu tomava, era 10mg/dia. 1 comprimidos de 5mg antes do almoço e 1 antes de dormir..

Obs: se for tomar pra abrir o apetite, esse seu é melhor sim..

se quiser apenas aumentar a sintese protéica sem o incoveniente do sono, vá de Enzicoba mesmo..

Postado

Para Gibbon, vai tomar essa merda pra q velho?

pra comer bagaraio. na real ando precisando de algum bom estimulante de apetite. além de ser ecto dos infernos e ter perdido uns 6kg e meio nas férias ta foda empurrar comida que não seja batida nos ultimos tempos.

ouvi falar bem do cobavital, mas vocês ainda podem me mudar de idéia... hehe

Ih cara, se não me engano, a sonolência do cobavital não é por causa da cobamamida..

Procura pelo Enzicoba, se não me engano tem nas dosagens de 1mg e 5mg.. E é só cobamamida..

Quando eu tomava, era 10mg/dia. 1 comprimidos de 5mg antes do almoço e 1 antes de dormir..

sim. a sonolência do cobavital é em função do Cloridrato de ciproeptadina ao que parece, mas por causa dele da uma mega fome também. negócio é saber direcionar a larica.

Mas então. Lendo aqui parece que o cobavital dá muito mais larica que o enzicoba. Tu realmente tinha uma diferença grande no apetite só com o enzicoba?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...