Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara se não dorme não ? posto as 2 da manhã, ta online ainda e ainda esta vendo o topico oficial de gatas EHAueaHEUHUAheueuhEU AOOOOOOOOO PELO NA MÃO

AUHuaAUHAUHAUHAUHAU bixooo eu to 100% de ferias, só vo na academia a tarde resto do dia nao faço mais nada

Eu acostumei meu cerebro a dormi umas 4 da manha todo dia..agora por mais que eu esteja cansado eu nao consigo dormi, seila bixao só vo pegar no sono umas 5 da manha e to acordando almoçando já :@

Preciso sair dessa.E SIM, eu estava vendo o só gatas, e nao, nao estava com pelo na mão.

isadhiuashida

Postado

Nao marinho to so te pertubando pq vc falo que você ta ze wilker hj ai eu falei que mesmo ele sendo pegador você pode ter incorporado o espirito dele em um dia de derrota kkkkk sei la quando vc falou ze wilker eu pensei nessa imagem e postei to doidaod

Postado

PRIMEIROS PROMOVIDOS DE 2011:

Barão

JulioC

lp13

dpmn

pablosm

Parabéns aos 5 arrombados, agora membros oficiais da TF! ;)

Nao marinho to so te pertubando pq vc falo que você ta ze wilker hj ai eu falei que mesmo ele sendo pegador você pode ter incorporado o espirito dele em um dia de derrota kkkkk sei la quando vc falou ze wilker eu pensei nessa imagem e postei to doidaod

huasashuashuashuashuashuas mano, eu nao vejo imagens no forum so algumas por causa do block do trampo...por isso nao entendi

mas a foto do ze mayer vai ficar eternamente, gostei mt ashuashuhuashuas

Postado (editado)

ou galere onde seis vao passa carnaval?

to vendo uma grana, to querendo viajar pra curti mesmo, pq aqui no meu estado é uma bosta.

Tem alguem aí do Rio de Janeiro? Sei lá quero ir pra um lugar massa pra fazer putaria mesmo..afinal putaria nada mais é que sexo com alegria auhsduha

Editado por Faminto
Postado

ou galere onde seis vao passa carnaval?

to vendo uma grana, to querendo viaja com 2 amigos pra curti mesmo, pq aqui no meu estado é uma bosta.

Tem alguem aí do Rio de Janeiro? Sei lá quero ir pra um lugar massa pra fazer putaria mesmo..afinal putaria nada mais é que sexo com alegria auhsduha

Converse com

douglasrch & Gabriel M.

OS CAFETÕES DE CABO FRIO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...