Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

danilo,

bacen é meu sonho de consumo..

houve uma epoca q eu tava vidrado em passar nessa porra.. investi dinheirama em livros e apostilas desse concurso..

estudei, estudei e.. qdo o edital saiu, veio com um monte d "direito" q eu nao tinha estudado..

dae desisti...

me arrependo até hj..

mas tô querendo terminar minha facul pra investir nessa porra..

tu vai ver.. um dia eu ainda vou ter porte de arma por trabalhar no BACEN!! :D

por enquanto eu trabalho em outra empresa publica federal, ainda em expansão, salario razoável, mas q dá pra segurar a vida de um estudante de engenharia..

eu, como o pingo, tenho metas, mas o q eu qro mesmo é me mudar do Brasil e ir morar no exterior..

já viajei antes, namorei/comi umas gringas, e gostei mais do q as brasileiras..

ouvi-las gemer e falar e "fuck me! oh, yes.. yeah.." é bom demais, véi..

tesão e lembranças daqueles filmes q eu via na adolescencia.. :D

hahahahahaha..

Vc deu manota manolo,teve um amigo meu q estudou 3 meses só e fez um cursin fuleragem e faltou apenas 1 ponto pra ele passar no Bacen q teve no ano passado.

Eu queria muito morar na Suécia,Noruega,Alemanha... mas isso aí pra mim é meio complicado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio mesmo q comeu gringa e ouviu elas dizerem assim q nem nos filmes :lol: ,cabuloso mano,eu tenho um amigo q foi passar uma temporada na Europa e arranjou uma namorada Russa ela é linda kra eu babei na tela do PC quando vi fotos dos dois juntos.Ela é loira dos olhos claros e o corpo é perfeito!!!

Se puder mano vaza kra,lá fora é da hora demais.

Publicidade

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rapaz..

eu tenho experiencia internacional: já peguei/namorei 2 americanas, beijei uma do kazaquistão, uma jamaicana, uma de el salvador e uma do canadá (essa do canadá.. PQP!!!!!! foi uma das top q eu peguei.. simplesmente linda (e casada!)...

Postado

rapaz..

eu tenho experiencia internacional: já peguei/namorei 2 americanas, beijei uma do kazaquistão, uma jamaicana, uma de el salvador e uma do canadá (essa do canadá.. PQP!!!!!! foi uma das top q eu peguei.. simplesmente linda (e casada!)...

Q isso,bateu até uma inveja aqui.

Uma vez na escola eu lembro q uma canadense foi dar uma palestra pra nós sobre meio ambiente,PQP nunca ví uma loira tão linda na minha vida!!! :)

Os kras q geralmente ficavam despersos e conversando na maioria das palestras nesse dia até ficaram comportados e prestando atenção na palestra dela :lol:

Postado

vcs tao kerendo escreve livro

vao se fude ae , n quero nem saber vo mete a sabrininha again

fui

tô achando que sabrininha é o nome singelo da durateston que cê tá usando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...