Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Eu, Gabs, Pablo, Santiagao, Fanatico, Bibi. :cap:

Porra mano perdi, so nao tenho Pablito no msn, dps eu pego com vc hahahahaha. vou viajar Douglinhas, mas dps eh nois no chat line! kkkkkkk!

Foda que a gordinha se acha gostosa ainda manolo

huashuashuasahushuashuas isso q mata!

*

Fanatico, cara eu dou risada com essas historias viu, pq ter dinheiro não é algo que agente nasceu com, agente trabalhou muito pra isso nao eh verdade? Comprar ações, e abrir baladas, comprar shoppings, empresas, nao eh nada fácil! kkkk.

Deixa eu te contar, a Isis é uma menina muito especial, ta no meu pé, SIM, mas é mt especial...a Carol é o amor da minha vida, vou ver se consigo administrar as duas!

Sobre esse seu relacionamento com a Megan, eu acho SHOW DE BOLA! Ela tem tudo a ver com vc, é uma mulher "barata" vamos dizer assim, ela tbm tem uma merreca de $$$$, entao vc tb vai poder usufruir das maravilhas do mundo endinheirado com ela...isso é bacana, a Carol eu tirei da Zona Leste pra conhecer o mundo ne cara, sabe como é...

Entao esse fdsmna ta fechado, passo na sua casa, vou com HP-13 aquele meu helicoptero com os bancos de couro de cabra bege sabe? Cara conforto total, ar condicionado no banco, pra nao passar nervoso... e vou sem a Carol ne cara, q ela esta viajando...

Chama o Cauã sim, o mlk é sangue bom, pobre, mas sangue bom...o Thor nao vai cara, ele falou q vai precisar resolver uns negocios nos Emirados Arabes, negocios do meu tio...

O tal do Kayky Brito anda te ligando? Fica me pedindo pra montar ciclo pra ele, além de pobre é chato... vou matar ele esse fdsmna!

Vamos curtir, vou pedir pra ja mandarem 6 garrfas de Moets Chandon pra gente brindar na piscina de 25m de raia da cobertura!

Abraços!

Cara essa historia do hotel é mt verdade, mas nao eh hotel nao, é um resort tematico... ele esta fechando com uma empresa forte do ramo de Suplementos, uma tal de Growth Suplements... vai ser como se fosse um resort/spa para adquirir a melhor forma fisica...

Nao sei qnt ele vai gastar, mas desde qnd dinheiro eh problema? ahahhahaha!

vc ta mais q convidado, vc e toda a familia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...