Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

huashuasahusuasuas achei essa foto mt da hora!

FARMACO poderia ser meu sobrenome sim Silvão kkkkkkkk.

PUTZ BIBI, MANDA LOGO ESSE FUCK YEA AI por favor ashuhuasuhahus

ansioso pela Sabrininha

Abraços

Editado por MarinhoBF
Postado

Não sei o significado oculto dessa assinatura "your mom" que voces tão usando............... mas por favor, vamos tirar isso aí pq é uma atitude ofensiva e DEMAIS desrespeitosa, principalmente pra quem nao participa desse topico inutil aqui e dá de cara com um negocio desses: 1264ax.gif

Muito obrigado pela compreensão. <_<

Postado

hahahahahahahahah mano por favor, nos poupe desse video apenas relate que nojo mano!

mas formou muito pus cuca?

*

MAMILOS:

Amo: Róseos, pequenos ou médios, com o bico pequeno!

Odeio: RODELA DE SALAME, pretos e bicudos!

*

Agora aqle Salame feito de chocolate e biscoito de maizena é mt fera! hummm ashuashhuasas

mano acho que formo, to indo hoje no medico pra ver se vo tomar anti biotico ou drenar, mas e uma dor muito incrivel cara auhuahu tipo se eu do risada ja doi essa merda, pra dormir tambem e horrivel. ta uma bola que da metade do meu gluteo sauhasuhasuhau

Postado

Não sei o significado oculto dessa assinatura "your mom" que voces tão usando............... mas por favor, vamos tirar isso aí pq é uma atitude ofensiva e DEMAIS desrespeitosa, principalmente pra quem nao participa desse topico inutil aqui e dá de cara com um negocio desses: 1264ax.gif

Po Draggo, nem tem nada de significado oculto nem nada, é só um GIF mesmo. Infelizmente vamos tirar já que você é Moderador, e acha que isso é ofensivo, não vamos deixar de respeitar as regras do fórum.

Mas esse tópico nem é inútil, vários moderas frequentam aqui, as vezes até comentam, é só você procurar que vai achar uns coment's do craw, rodts, leandro, alguns vendedores também frequentam e postam. Então nem acho que seja tão inútil assim, acho que é mais um lugar pra confraternizar com o pessoal, tirar um pouco do stress do trabalho e vida, e relaxar mesmo.

Mas não se preocupe vamos tirar a assinatura.

Postado

DraggO,

O tópico pode ser inútil na sua visão, mas pra galera que frequenta aqui, com certeza se diverte e pode falar a besteira que quiser sem poluir tópicos interessantes e com questões sérias! :D Mas beleza...

Já retiramos o gif, não significava absolutamente nada, apenas era engraçado o bonequinho!

Valeu!

Abraços!

Postado

NAAAAAAAAAAAAAAAAASSAAAA MANOOLOS

2 DIAS DE PIAABA, TAVA ATÉ COM SAUDADES

me fudi demais, que isso... fui num churrasco com um brother, lá na PUTA QE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUU

cheguei lá, tinha umas mina daora, galera colou em peso, muita cachaça....

resultado... depois da pegação bateu o colateral...

resumindo... a galera toda foi embora e ficou eu, um colega e um casal de minaaaas pra ir embora com esse maluco ae

o carro do cara quebroooooooooooo manolaagem, alguem me fala como?????

perdi um dia de trabalho! minha chefa COMEU O MEU RABOOOOOO

estou triste... :mellow:

vo ter desconto no salário, ae fudeu RIARIAIRAIRAIRIAIRIA

mas tudo bem... figado tá devolta... pronto pra otra...depois eu agrado a dona....

aaah manolinhowzzzzzz

Postado

Se é que me entendem:

boring.jpg

E digo mais:

6boring.jpg

=-=-=-=-=-=

Outro dia véi, vi um negócio muito engraçado, o cara era o maior frangão, frangão mesmo, mas não tinha espelho em casa parece, se achava fortão... mó comédia ahuhaurahurha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...