matheuslol 35 Postado Dezembro 8, 2010 às 02:58 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 02:58 alguem tem um filme novo, e bom para me indicar ? "a rede social" é bem foda ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 03:01 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 03:01 tava lendo aqui uma critica sobre ele realmente parece bem interessante, valeusson vo assistir aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 8, 2010 às 03:39 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 03:39 valeu galere, vou dormir que o sono tá teeeenso. abraço, boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Dezembro 8, 2010 às 03:59 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 03:59 fallowson, tambem to indo nessa é nois bandidagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Dezembro 8, 2010 às 04:12 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 04:12 ajudem ae manolos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Dezembro 8, 2010 às 07:30 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 07:30 hj foi um dia trash.. fui prum jantar de aniversario dum amigo e minha ex tava la.. nao parava de pegar no meu peito/braço querendo chamar a atenção.. no minimo bizarro. e o pior foi q ja fiquei afim de farpar pra lembrar os velhos tempos... tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 8, 2010 às 08:32 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 08:32 hj foi um dia trash.. fui prum jantar de aniversario dum amigo e minha ex tava la.. nao parava de pegar no meu peito/braço querendo chamar a atenção.. no minimo bizarro. e o pior foi q ja fiquei afim de farpar pra lembrar os velhos tempos... tenso. Isso ocorrre pois vc tem a playssitude rolando em suas veias kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 10:19 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 10:19 ao invésd e ficar afim de farpar cê tinha que ter chego nela dizendo: "próxima vez que pegar nos meus braços, eu pego na sua xota!" pronto, meio caminho andado pra ela pegar nos seus braços e voces dois irem a loucra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 8, 2010 às 11:29 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 11:29 hj foi um dia trash.. fui prum jantar de aniversario dum amigo e minha ex tava la.. nao parava de pegar no meu peito/braço querendo chamar a atenção.. no minimo bizarro. e o pior foi q ja fiquei afim de farpar pra lembrar os velhos tempos... tenso. Isso ocorrre pois vc tem a playssitude rolando em suas veias kkkkkkkkkk Só complementando o que o Marinho disse... Você tinha que ter levado ela na mansão THUG STRONDA! mrrrr caaaaatraaaaaa seu mordooooomoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Dezembro 8, 2010 às 12:44 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 12:44 hj foi um dia trash.. fui prum jantar de aniversario dum amigo e minha ex tava la.. nao parava de pegar no meu peito/braço querendo chamar a atenção.. no minimo bizarro. e o pior foi q ja fiquei afim de farpar pra lembrar os velhos tempos... tenso. vacilou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados