Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

uhasuhasuhsau vo fala que e do tribulus que eu to tomando kkkk, foda que nao vai cola, minha mae vai me leva num endocrino essa semana, se ele for bolado vo manda uma ideia nele aushuashu se nao to ferrado preciso de muita grana pro meu proximo ciclo ai minha verba vai cai :( , nao to muito preocupado com que eles vao ficar decepcionados to mais preocupado com meu ciclinho do ano que vem kkkk

aushusahu minha mae tambem nunca pediria exame se nao fosse por que esse ano eu sai dos 68 e agora to com quase 94 rairiariarirairairaiirarairairai e nem to gordao to com 13% de fat

Editado por SeuCuca
Postado

acabo minha whey agora é esperar a boa vontade de papai ;)

@seucuca

acho que ja comentei mas, o pai do meu amigo quando descobriu que ele tava ciclando fez ele usar uma placa ,tipo aquelas que os vendedores/compradores de ouro usam no centro , so que com os dizeres vejam como sou IDIOTA tomei X ml de durateston e ainda fez ele panfletar com alguns efeitos adversos dos anabols na frente do colegio (7h da manha)

Postado

asuhsuahasuhuashuashuhsauhasu eu ia vende durateston se meu pai fizesse isso comigo, oque tem de muleque perguntando oque eu to tomando ia me render uma boa grana. mas essa e boa de se fazer com o filhao

vo cruza os dedos aqui tentar arranjar um amigo que nem o bibiano falo asuhauhasu pra fazer o exame comigo, mas eu acho que minha mae vai junto comigo..

Postado

o pai interrogo o pivete como se ele tivesse na uniao sovietica .

era assim ele perguntava quem aplica em você ? ai o pivete : eu me auto aplico e o pai BATIA nele de cinto pro 5 min

depois compra aonde ? resp: numa farmacia por ai. Mais 5 min

e assim foi .

ps: o X9 foi a diretora do colegio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...