Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

também acho que esse tópico serve como um chat, rola de tudo aqui, e ninguem infringe as regras, e quando o faz, é punido exemplarmente, o que não seria possível em um chat.

talvez esse chat nos desse mais "liberdade", mas a que a gente já tem já é suficiente.

Mas a idéia do chat é um tanto válida, só não sei como fazê-lo.

Postado

turma do fundao eh exclusiva para a turma do fundao

sem mais

carnaval vamo pra onde?

ES /RJ /SC ? Eae galerie vamo combina? ;D

Bahia mano melhor carnaval do brasiL !!!

também acho que esse tópico serve como um chat, rola de tudo aqui, e ninguem infringe as regras, e quando o faz, é punido exemplarmente, o que não seria possível em um chat.

talvez esse chat nos desse mais "liberdade", mas a que a gente já tem já é suficiente.

Mas a idéia do chat é um tanto válida, só não sei como fazê-lo.

o problema nao eh fazer, isso é o de menos !

o problema q se começarmos a divulgar será fechado e os moderar/adm vai qrer expulsar/punir meio mundo !!

abs

Postado (editado)

Bahia mano melhor carnaval do brasiL !!!

o problema nao eh fazer, isso é o de menos !

o problema q se começarmos a divulgar será fechado e os moderar/adm vai qrer expulsar/punir meio mundo !!

abs

eu tenho taticas ultra nervosas para isso no worries, mas mano bahia tu me fode pq eu moro no RS... falei esses estado pq eh no "meio"

edit se deram nao consigo para d escuta

Editado por Bibiano
Postado

carnaval eu vou pra balneario camboriu eu acho mas em guarapari es deve ser doidera passei janeiro la esse ano ja foi uma putaria nervosa

pior que eu peguei 10kg natureba e 15kg ciclando auhsuhsauhasu e ainda nao acabo o ciclo

Postado

aushauashu pior que nao tem oque fazer, pelo menos acho que com anabolizante nao, maconha ainda da pra toma diuretico e tal pra sair do sangue... ja to pensando no que eu vo falar pros velhos auhsuashuhsua

tem que rir pra nao chorar pq eh tensooo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...