Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por mim a academia podia ficar sempre lotada... DE COCOTAS...de preferência entre 18 e 23 anos! LOVE !

Ficar 10 minutinhos depois do treino tomando aqle pós-treino líquido observando os treinos das cocotas, é essencial pra liberação natural da testo kkkkkkkkkk

Postado

Vou lançar um lanche no Subway hje lekada, to com vontade mano!

Frango, 30cm de pão integral, queijo prato, salada avonts com mta cebola roxa + molhos de mostarda e mel e cebola picante...

PQP VAMO Q VAMO, TO CM AGUA NA BOCA JA

Postado

$$$$$$$$$$$ isso aqui manda mt mais q um shape bacana...iss é fato!

é de entristecer qualquer um mas é foda.

são raras as vezes que eu vejo uma gostosa andando de mãos dadas com laguém no buzão.

elas só querem andar de carro...

as vezes acho que elas entendem mais de carro que agente, é só volvo, nissam, hyundai.

pqp :blink:

O que é um Zelão?

Deve ser legal morar em cidade grande que você se depara com pessoal conhecidos da mídia assim.

no meu trabalho eu ja atendi uma penca de famosos, e vários gringos.

uma mesma que sempre vai lá, é aquela glória maria, a escurinha que apresentava o fantástico.

o dado dolabella também vai lá. e mais uma porrada de gente que eu nao sei o nome, mas que são do ramo artístico/televisivo

Postado

Por mim a academia podia ficar sempre lotada... DE COCOTAS...de preferência entre 18 e 23 anos! LOVE !

Ficar 10 minutinhos depois do treino tomando aqle pós-treino líquido observando os treinos das cocotas, é essencial pra liberação natural da testo kkkkkkkkkk

é o que eu faço :wub:

tem várias cocotinhas agora se preparando pro verão lá.

tem uma lá que não é muito bonita de rosto, maaaaaaaaaaassssssss

QUE BUNDA É AQUELA!

MEU DEUS!

é o que eu faço :wub:

tem várias cocotinhas agora se preparando pro verão lá.

tem uma lá que não é muito bonita de rosto, maaaaaaaaaaassssssss

QUE BUNDA É AQUELA!

MEU DEUS!

Postado (editado)

cocotas se preparando para o verão kkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa elas pelo menos tentarem.. a gente agradece!!!!

tem uma lá q eu fico de olho, mas fico puto com o pneu q ela tem no dedo: um anel gigante de compromisso..

ainda assim, fico olhando pra ela..

mô gata... moreninha, magrinha dakelas deliciosas.. *-*

ôps.. o que é isso?? hein??

TESTOSTERONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

UAHUAHUHAA..

Editado por dpmn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...