Xisdezudo 1 Postado Novembro 20, 2010 às 02:50 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 02:50 beleza, Bru! essa tal de dieta TCD é boa e é ruim... É uma bosta porque quem tá acostumado a comer carbo em quase toda refeição, passar a comer em 2 só é osso... Mas em compensação, dá pra comer muita coisa gostosa: Tô mandando um omelete agora com bastante queijo parmesão e cheddar.. tô tendo orgasmos múltiplos! :lol: :lol: e é tão bom pensar que amanhã é meu dia do lixo... nem sei explicar a sensação. :lmaosmiley: E eu que to em ckd sem fazer dia de recarga, e minha melhor alimentação é o shake de whey/albumina com clight!(Y) TAKIEOPAREO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 20, 2010 às 03:10 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 03:10 pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas ( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas) Puxa eu não sei Sei que ele voltou ao fórum(claro), mas não consegui indentificar quem é Ta vendo não se sinta bobo. alguem lembra dessa musica? UHDASHUDHUDSAUHDAS OLD BUT GOLD Eu lembro, fez parte da minha infância e quando fui ao Ceára esses caras ainda era o maior sucesso lá. hshshshhshshs Corujão cadeeee ???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F. Jr 0 Postado Novembro 20, 2010 às 03:12 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 03:12 riaririaira :>] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 20, 2010 às 03:16 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 03:16 pow janinha.. vou te dar uma dica: ele criou um tópico semana passada sobre um campeonato de fisiculturismo. ah, o nome dele começa com Heart e termina com Breaker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F. Jr 0 Postado Novembro 20, 2010 às 03:20 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 03:20 ainda n sei tbm.. ein riaririrairairai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 20, 2010 às 03:23 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 03:23 pow janinha.. vou te dar uma dica: ele criou um tópico semana passada sobre um campeonato de fisiculturismo. ah, o nome dele começa com Heart e termina com Breaker. Opa Gabriel no corujão.... ainda bem, me salvou dessa curiosidade kkkkk bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 20, 2010 às 03:28 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 03:28 (editado) kkkkk com essa dica também ficou fácil! :lol: :lol: Valeu, amiquinhos... vou dormir que o bagulho é doido e a firma é fortemente fornecida. amanhã é meu dia do lixo, estou ansioso! kkkk abraços, gude naite Editado Novembro 20, 2010 às 03:37 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Novembro 20, 2010 às 10:29 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 10:29 EU FECHEI COM O MOSTRO DJ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 20, 2010 às 12:32 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 12:32 pow janinha.. vou te dar uma dica: ele criou um tópico semana passada sobre um campeonato de fisiculturismo. ah, o nome dele começa com Heart e termina com Breaker. Nsss, que dica é essa manolo..... shAUSHAusUSHUasuhaSUUsh Só um adendo : Prova Semana que vem ! Pra ver seus conhecimentos mesmo dhuasdhuashudahudhahsduas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Novembro 20, 2010 às 13:25 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 13:25 Cara, olha oque é o avatar dessa Bruu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados