Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Descrição do site:

Creatina Creapure

Creapure é a marca Premium da Creatina no mundo

Conhecida por sua alta qualidade e pureza

100% Importada – “Made in Germany”

Considerada a Creatina Ultimate, ou seja, de última geração

Creapure é 100% Pura Creatina

Processo de fabricação patentiado

Única com Selo de Autenticidade

Contém 3 gramas de creatiana monoidratada por porção

Creatina Creapure

A Creatina Creapure é conhecida por sua alta qualidade e pureza. Auxilia no ganho de massa magra, aumento de força e potência muscular, desde que seu consumo esteja associado a um programa de exercícios com os mesmos objetivos.

O que é Creatina?

A Creatina é uma combinação de 3 aminoácidos: glicina, arginina e metionina. Pode ser encontrada naturalmente em alimentos de origem animal como carnes bovinas e peixes. É uma substância endógena (produzida pelo corpo) que está presente em cada célula humana. Ela funciona como um depósito de energia. A creatina é necessária para o esforço físico e mental.

LINK

Publicidade

Postado

É o seguinte,

tó pensando em comprar essa Creatina ai, já que tem o selo, estou confiando...

será meu 1º contato com uma creatina, já fiz uso de massa,albumina,malto/dextrose,whey e um mega pack uma vez ^^

gostaria de saber oq vcs acham, se vale mesmo apena,

pois vou comprar 2 com um amigo que treina comigo na academia, e vai sair R$70,00 pra cada, com frete grátis e tal..

então sugestões por favor! pq eu ia comprar a promoção que estava lá de 2 Universal 200g por R$105,00 , mas no dia em que eu ia comprar esgotou :grrr:

Abraços.

Postado

Eu tenhu reparado as marcas nacionais estão aderindo a Creapure ja vi da Arnol,performance e agora o athlética

é bem dificil a marca botar o selo e não ser autentica, agora são o nivel ta subindo -XD

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...