Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

05:15 Desjejum

1 xíc grande de cereais-linhaça, semente de girassol, gérmen de treigo, aveia, soja

açúcar mascavo e granola com leite desnatado(1 colher de sopa cheia de cada)

1 copo de leite com nescau

1 ovo

09:00 Antes da academia:

3 castanhas do Pará

Malto+Creatina

11:00 Após academia:

Whey Protein Designer Pós-Treino

12:30 Almoço

1 prato de sobremesa de agrião + rúcula + 3 col sopa de cenoura + 3 col sopa

1 tomate +3 col sopa de brocólis temperado com de azeite de oliva e limão

5 col sopa arroz integral ou branco com legumes ou batatas (2 grandes)

2 colheres sopa de hortaliças cozidas

1 concha média de feijão

1 - filés de carne ou frango (geralmente 3 grandes)

16:30 Lanche da tarde

1 copo de suco de fruta

2 Barras de cereais

5-6 Biscoitos Integrais

18:30 Jantar

1 copo de suco de fruta

1 sanduiche - queijo ricota+peito de pero light+salada

1 porção de carne

ou

omelete

2 gemas 3 claras + 2 fatias de queijo branco + 2 fatias de peito de peru + 4 col

de hortaliças

2 fatias de pão integral

1 copo de suco de fruta

21:00 Ceia

1 copo de iogurte + 2 col sopa de aveia + 1 porção de fruta

OBS: Tenho 1,66cm de altura(crescendo ainda)

to com 60,7kg

Minha taxa de gordura corporal,eu fiz o teste na ultima vez estava 13%,nao faço ideia se diminuiu ou aumentou,faz uns 5 meses que fiz esse teste,vou fazer outro em breve.

Essa é minha dieta,

Sim eu entendo,começei a tomar creatina essa semana,não obtive quase nenhum resultado ainda,talvez seja a esteira? Mas se eu não estivesse fazendo-a,eu iria engordar na barriga? Está aí o problema...

Meu treino é 3x por semana para hipertrofia forte,eu não tenho ele aqui agora,amanha vou pra academia,e posto aqui detalhado,mas cada dia eu treino um grupo de musculos,peitoral e biceps,triceps e ombro,pernas,amanha eu posto detalhadamente.(Eu fiz academia no inicio do ano,2 meses,ai parei 1 mes,ai voltei pra essa,onde

queria hipertrofia sem fazer esteira,obtive mais resutados em 2 meses,ai eu tive q parar por 2 meses porque eu desloquei o ombro,agora eu voltei faz 4 meses direto sem parar e não pretendo parar mais,mas quero fazer direito dessa vez) Eu entendo que eu irei ganhar algumas gordurinhas,isso não tem problema,minha barriga é reta,o problema pra mim,é não conseguir acompanhar o treino do peito e braço na barriga,se meu peito fica bonito e definido e braços também,abdomen tem que acompanhar pelo menos um pouco não é? Eu quero ficar estilo o will smith aqui : http://www.devendo1981musicmovies.com/will-smith.jpg - minha barriga é bem menor que isso,só não tem gomo visivel,apenas uns 2 perto do peito quando eu forço,mas o problema é,eu tenho medo de ir com muita sede ao pote e acabar engordando a barriga,acabar deixando minha cara redonda,entendem? Eu quero crescer,mas de uma maneira descente,sem engordar,acompanhando o crescimento dos musculos com o ganho de massa.

Editado por pllci
  • 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Esse assunto já foi discutido inúmeras vezes aqui no fórum.

Você não pesquisou!

Eu acho que você deve definir um objetivo, e se empenhar nele.

Ah não vá dizer que seu objetivo é ganhar massa e perder gordura. Afinal, isso é o desejo de todos. Mas infelizmente é impossível ou extremamente difícil.

Não dá pra ganhar massa sem ganhar gordura, e perder gordura sem perder massa.

Então escolha o que quer fazer!

De qualquer forma, o segredo para ter um abdomen definido, já foi falado aí.

Dieta (redução de BF) + Treino adequado + Paciência

Seu abdomen não vai crescer da noite para o dia. Para aparecer os gomos, eles tem que estar hipertrofiados. Mesmo com percentual de gordura baixo.

E outra coisa, cá entre nós. Pelas suas medidas e tempo de treino, você está com muita pressa.

Nem pense em baixar BF agora. Você ainda tem muito pra crescer!

E treinando o seu abdomen, com o tempo ele ficará visível. Assim como os demais músculos!

Musculação envolve paciência, disciplina, determinação e auto-conhecimento.

Não tenha pressa, só irá atrapalhar.

Boa Sorte e Bons Treinos!

[]'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...