Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá...

3 meses de malhação

peso: 70k

altura: 1,87

resultado esperado: definir e ganhar um poco de massa

bom faz poco tempo q frequento academia e etc... mas faço uma boa refeição e respeito os repolsos em fim... ja sei um poco sobre ciclos e tpc mas ainda tenho algumas duvidas vamos a elas...

to afim de ciclar 500mg de durateston por semana durante 8 semanas e durante o ciclo iniciar a tpc pois axo q tenho tendencia a ter "peitinhos"... bom sou magro e quero definir e ganhar massa mas nada exagerado coisa simples mesmo... fazendo esse ciclo eu vou ter o resultado esperado? tem algum outro ciclo q fará o mesmo efeito da dura mas q nao tenha tantos efeitos colaterais? terei ganhos rapido com esse ciclo? e a ultima pergunta... por eu iniciar a tpc junto ao ciclo vai mudar alguma coisa apos a ultima aplicação? ou vai continuar sendo 21 dias apos a ultima aplicação pra eu fazer a tpc? bom obrigado desde ja =)

Postado

maluuuuuuuuuuuuuuuco eu juro que me segurei pra nao te zua mas eu vo te que faze isso maninho pqp, 3 meses de ''malhaçao'' que merda que e malhaçao? novela e? a tua boa refeiçao e toddy com trakinas ne? se tem quase 1 e 90 meu irmao com 70k axo que nem isso vc come vc vive de luz maninho, nao vai se um ciclo que vai te faze cresce, faz o seguinte REZA MAS REZA BASTANTE que talvez aconteça um milagre.

desabafei kkk

grande abraço frequente a area de nutriçao e treinos e nao pense em aes ate vc pegar um peso consideravel

Postado (editado)

uahhuaauh po brother pega leve... eu sei q eh poco tempo e etc... nao disse q vou fazer já o ciclo e sim fiz algumas perguntas e espero q respondam sem zueiras e talz... respeito o seu pensamento, estou ciente q o ciclo nao vai fazer milagre.. sei q preciso de toda uma dieta e em conjunto de suplementos e etc... eh q quis ir direto ao ponto sem muitos bla bla bla... bom espero q alguem realmente me ajude =)

PS: sou modelo e nao posso ter muita massa... tenho q manter o manequin... apenas quero difinir e ganha poca massa

Editado por francinho
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...